Amor Matinal

2.1K 205 51
                                    

Nota da tradutora: Huuum musiquinha gostosa, boa leitura meus amores❤

================================

No começo, era realmente apenas estar do lado vencedor. Qualquer que fosse o lado que ganhasse, no final, ele queria estar. Império de poder ou reino da ciência. Não importava para ele quem realmente ganhou. Não quer dizer que ele estava feliz no império do poder. Muito pelo contrário, na verdade. Ele viu a maneira como Tsukasa havia quebrado aqueles estatutos com pessoas lá dentro, como se tivesse quebrado um lápis. Claro que a coisa moral a fazer era impedir Tsukasa de matar outras pessoas, mas honestamente não seria a ideia mais inteligente. Ele era apenas um mentalista e sabia que todo o império adorava a atuação de Tsukasa para eles, então, quando ouviu sobre o Senku que era “o homem mais inteligente da terra”, ele estava apenas curioso e queria saber mais. Esse Senku tinha aparentemente nada de incrível! A data na árvore, a casa da árvore e restos espalhados de potes de barro, mas sua curiosidade pelo homem era apenas isso. Curiosidade e nada mais porque Senku foi morto por Tsukasa. Pelo menos foi o que ele disse. Então, quando ele encontrou o homem que Tsukasa alegou que matou servindo ramen em troca de trabalho, Gen quis saber mais sobre esse homem. Gen não tinha muitos problemas para ler os outros, inferno, ele se orgulhava disso, mas Senkuu era diferente para ele. O homem era um mistério sobre o qual Gen precisava saber mais. Qual foi a melhor maneira de aprender sobre alguém? Fique ao lado deles e observe-os. Lentamente, Gen queria assistir Senku por horas a fio. Por estar ao lado de Senku cada vez mais, ele ficaria desapontado se não tivesse visto Senku o dia todo. Gen quase achou engraçado. Tudo começou como um interesse pela sua personalidade, mas logo floresceu uma paixão total pelo cientista maluco. 

 
“Venho pensando sobre isso ... Desde o começo, eu gostei mais do que um pouco de você, Senku-Chan.”, Gen confessou naquela noite fria de inverno olhando para as estrelas com Senkuu. "Provavelmente é o mesmo para toda a aldeia", Senkuu sorriu com o comentário "Acho que você provavelmente dirá que isso é nojento, hein?"

 
Gen era um homem aterialista que adorava receber presentes materiais, mas ver o sorriso de Senku no telescópio foi o suficiente para ele naquele momento. Ver Senku sorrir para ele da mesma maneira que olhou para o telescópio depois que os outros saíram foi muito mais do que suficiente para ele. A luz azul bebê da lua refletida nos belos olhos de rubi de Senkuu poderia ter feito o coração de qualquer um dar um salto. Gen ficou feliz por ser o único a ver esse lado da ciência naquela noite. Mesmo depois de todas as suas aventuras junto com todos os outros, Gen ainda não podia esperar pela próxima. Sua vida com Senkuu nunca foi entediante. 

A próxima aventura do reino da ciência? ir para o espaço, é claro. O sonho de Senku desde criança. Senku contaria a ele algumas histórias antes de irem para a cama sobre seus experimentos de passe com a construção de foguetes com Taiju e Yuzuirha. Até como eles enviaram pequenas bonecas de si mesmos para o espaço uma vez. Gen não entendia metade da ciência literal de foguetes de que Senkuu estava falando, mas ainda assim era lindo ouvir o Cientista falar sem parar sobre a ciência com um brilho nos olhos. Gen realmente adorava olhar nos olhos de Senku e se perder neles enquanto seu marido falava sem parar sobre o espaço. A mesma bela cor vermelha que estava na aliança de casamento de Gen. O casamento deles não foi nada grande ou sofisticado como Gen uma vez pensou que queria, mas o quão feliz ele estava naquele dia foi mais do que Gen poderia ter imaginado se sentir. Alguns dias Gen acordava e ainda não conseguia acreditar. Em sua mesa de cabeceira havia uma foto e ele e Senkuu em montsuki haori hakama Yuzuirha tinham feito sob medida para eles como presentes de casamento. Minami tinha feito um arranjo tão bonito para eles também. Como fotógrafa de casamento, ela queria que tudo fosse perfeito. Ela causou muito estresse ao outro também.

 
“Este é um dia importante! Quero que as fotos sejam perfeitas ”, afirmou Minami.

Os olhos de Gen se abriram ao som da voz de Senkuu toda grogue de acordar.

“Ei, acorda Mentalista”

“Nãããão,” Gen choramingou, aproximando-se de Senku. “Mais cinco minutinhos”

“Você diz isso agora, mas se eu deixar você dormir por mais tempo, você não vai acordar,” Senku respondeu sarcástico.“Tenho trabalho para fazer hoje, Mentalista”

 
“Você diz isso, mas não está me empurrando! ” Gen cantou.

 
“Oh haha,” Senku riu sarcasticamente. “Levante-se ou direi a Yuzuirha que você quer ajudar a ensinar hoje”

 
"Hueeeee," Gen gemeu sentando-se em sua cama. “Vou fazer o café da manhã, por favor. Depois da última vez, eu não confio em você o suficiente para deixá-lo entrar pelo menos 30 metros na cozinha ",

 
"Acidente!" Senku protestou.

 
“Você conseguiu queimar as panquecas”, Gen o lembrou.

 
“E tudo parte de tentativa e erro”, brincou Senku.

 
“Claro, querido, só não mexa no meu café da manhã”, Gen brincou da cozinha.

 
Apesar do conhecimento limitado de Gen sobre culinária, provavelmente era muito melhor do que o de Senku. Gen ouviu a porta da frente abrir e fechar, então ele demorou a cozinhar alguns ovos mexidos. Simples sim, mas melhor do que algo queimado. Um pouco de pimenta e sal polvilhado por cima, como o Senku gostava.

 
“Ei, estou de volta,” Senku disse abrindo a porta.

 
“Bom momento. Acabei de terminar os ovos, ”Gen respondeu, colocando os ovos em placas de madeira bonitas que Kaskei havia feito para eles como um presente.

 
Senku entregou café a Gen. O café foi adoçado com açúcar e mel com um pouco de creme misturado para evitar o gosto amargo do café. Senkuu normalmente bebia puro sem acrescentar nada. Gen entregou a Senkuu seu prato de ovos e os dois se sentaram à mesa para comer o café da manhã.

 
“Então, qual é o plano para hoje?” Gen perguntou.

“Eu tenho que verificar Ukyo e Ryusui depois disso e então irei revisar os projetos para o bico do motor antes de enviá-los para a equipe de construção. Depois disso, são apenas mais alguns cálculos, ”

 
"Um pouco?" Gen perguntou levantando uma sobrancelha.

 
“Ok, talvez mais do que alguns ...,” Senkuu parou.

 
"Isso foi o que eu pensei. Senku-chan é um nerd ”, Gen zombou.

 
"Hehe, tudo bem, o que você planejou para hoje?" Senkuu perguntou entre goles de seu café.

 
"Na verdade, eu concordei em ajudar Taiju e Tsukasa no plantio de mais safras", Gen sorriu. "Eu não ficaria aqui o dia todo, sabe?"

 
“Claro que não,” Senkuu riu.

 
Senku pegou seu prato agora vazio e uma xícara de café e se levantou de sua cadeira. Senkuu colocou o prato vazio no balcão da cozinha.

 
“Eu estou indo.” Senku disse.

 
"Ok, até hoje à noite, então?" Gen perguntou olhando para para Senku.

“Sim,” Senku respondeu se inclinando e dando um beijo rápido nos lábios de Gen antes de pegar suas plantas e seguir com Chrome para o laboratório da vila.

 
Gen pegou os pratos dele e de Senku e rapidamente os lavou antes de se vestir e se preparar para o dia.

================================

Nota do autor original: (Sem nota)

Nota da tradutora: Essa fic tem uma vibe tão gostosa, espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de dar muito amor ao autor original❤❤

OBS: As obras não são de minha autoria eu apenas traduzo e reposto aqui no Wattpad, todos os créditos ao autor original!

Amor Matinal Onde histórias criam vida. Descubra agora