Vênus Evans24 horas Depois
- EU NÃO VOU FICAR AQUI COM ELE- grito descendo as escadas atrás do Jordan
- você não vai ficar aqui sozinha- ele fala e pega a chave do carro- tenta fazer amizade com ele, são só duas semanas
- A claro, só duas semanas- falo e ele sorri
- Tchau Vênus- Jordan abre a porta e logo vejo Vinnie mechendo no celular encostado no carro.
- Tchau- falo e Vinnie pega uma mochila no carro e se despede de Jordan
- oi Evans- Vinnie sorri
- oi Hacker- falo e ele entra e eu fecho a porta
- o que você quer fazer?- ele pergunta e eu sento na bancada da cozinha
- não sei
- você faltou ontem e anteontem na escola- Vinnie fala e meche na mochila
- passei mal- minto, meus pais me mandaram um monte de mensagens me xingando e tive muitas crises, e eu não vou aparecer na escola triste.
- eu trouxe os cadernos com as matérias- ele me entrega um caderno com a capa totalmente preta.
- obrigada- falo
- você tá pálida- Vinnie me encara- e com muitas olheiras
- eu sei- rio
- Vênus- Vinnie me chama- você não tá bem? Está?
Pourra
Ok, ninguém nunca me perguntou isso
- e-eu tô- gaguejo
- não está não- ele fica mais próximo de mim, tão próximo que sinto sua respiração- olheiras, pálida e os braços cortados- arregalo os olhos- é, eu percebi
- não é nada demais- falo tentando sair mas Vinnie me impede
- quer conversar comigo?- ele pergunta e eu levanto as sombrancelhas- eu sou meio ignorante, mas sou um bom ouvinte... Quer conversar comigo?
Concordo com a cabeça e vou para o sofá junto com o loiro, sentamos frente a frente e eu começo a mexer com meus dedos.
- os meus pais se separaram quando eu tinha 10 anos, meu pai sempre quiz uma menina e quando eu nasci ele cuidou muito de mim, já minha mãe nunca quis ter outro filho. Meus pais sempre brigaram muito, pelo fato que meu pai trabalha na delegacia e minha mãe é modelo então o trabalho estressava os dois, meu pai nunca encostou um dedo em mim, já minha mãe sempre descontou a raiva dela não me batendo mas sim com as palavras... Um dia minha mãe chegou com um homem aqui em casa e meu pai estava comigo não com o Jordan no meu quarto brincando, ele ouviu minha mãe e quando viu o homem ele ficou muito bravo e triste- respiro e tento não chorar- ele tentou conversar com a minha mãe mas ela não quiz ouvir ele, meu pai foi embora e falou que um dia ele ia voltar... As vezes ele liga mas é muito raro... Depois de uns anos minha mãe se casou com o Jhonatan e aí tudo começou a dar errado, quando minha mãe dormia ele entrava no meu quarto- sinto as lágrimas caírem e eu as limpo rapidamente- e ficava encostando em mim, e ficava falando que se algum dia eu contasse para alguém ele me matava... Aí eu comecei a ir em uma psicóloga e agora eu tomo mais de seis remédios no dia, minha mãe e meu padrasto me odeiam e eu quase não tenho amigos.
Coloco as mãos no meu rosto e Vinnie me abraça.
- sinto muito- ele fala- mas agora você tem eu.
- como assim?- pergunto e encaro ele
- você falou que tinha poucos amigos, bom agora tem eu- ele sorri e eu o abraço debovo
- obrigada- falo e o telefone toca- já volto
Levanto e vou até o telefone que estava na parede e atendo o mesmo
- alô?
Meu deus
Oi, como vocês estão?Gente eu não estou bem esses dias por isso demorei pra postar.
Votem e comentem se quiserem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙣𝙤𝙫𝙖𝙩𝙤{𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧)
FanfictionVênus era amiga de todos na escola, sempre fazia tudo para ajudar todos... ou quase