Parte II

41 1 0
                                    

Na verdade, sempre sonhei em viver tipo um, conto de fadas rs. Já que meus pais não viveram isto. Mais não um conto completo ficaria meio chato em pleno século XXI, vamos dizer um conto de fadas moderno.
Então decidi esperar em Deus, é difícil mais tenho certeza que vai valer a pena!
Mais contunuando....
Na minha adolescência, não era muito extrovertida , sempre foi daquela meio deslocada, sem muitos amigos, talvez por medo ou timidez não sei rs.
Mais minha vó, sempre falava para mim e minha irmã estudarmos, e arranjar um bom marido.
Sempre me perguntei se eu não conseguir um bom marido?
Não vou ser feliz?
Passei quase minha adolescência inteira querendo decobrir.
Ao contrario de mim minha irmã sempre teve muitos amigos, sempre andava com os populares da igreja e da escola.
Me sentia meio mal, por isso mais depois acostumei.
Os anos foram se passando, e finalmente completei meus 15 anos, achava que esse dia nunca iria chegar. Nossa que emoção 15 anos já estava me sentindo adulta rs. Já estava fazendo planos e mais planos. Estava pensando o que eu seria quando fosse adulta, engenheira, médica e etc.
Aonde eu iria morar, Londres, nova york, Orlando (perto da Disney)...rs
Dentre outros... E principalmente com quem iria me casar.
Com quem iria passar o resto da minha vida. Com quem iria passar os bons e ruins momentos da minha vida.. isso ficou meio dramático.. rsrs

Reconhecendo a Grandeza de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora