Parte III ( A Festa)

32 2 0
                                    

No inicio de 2014, começei a trabalhar em uma farmácia perto da minha ksa, foi então que eu começei a descobrir coisas boas, mais que me afastariam de Deus.

Em alguns dias de trabalho, a gerente da loja.

Anunciou que teria uma comemoração pelo bom desempenho dos funcionários.

É essa comemoraçao seria em um botecco, e que todos funcionários de deveriam ir.

No começo fiquei com medo, mais como eu era nova funcionária, ñ conhecia, ninguém resolvi ir.

Começei a me arrumar cedo, coloquei um calça e um bod, brico e colar.

Não queria causar uma má impressão.

Quando cheguei a festa, já tive um choque de realidade.

Ao ver jovens da minha idade bebendo e dançando.

Não estava acostumada com este tipo de coisa.

Tentei agir normalmente..foi difícil resistir aos convites para ir dançar.

(Ñ seii se vocês sabem gosto mto de dançar...rs).

No meio da comemoração, vi um rapaz mto bonito,ele trabalhava comigo mais nunca tinha reparado mto ele.

Foi então, que ele se aproximou e começou a conversar comigo.

O papo foi rolando,mais algo dentro de mim me dizia que eu não podia confiar nele.

Mais simplismente não dei ouvidos.

Papo vem,papo vai foi então que surgiu o convite. Ele me convidou para ir a ksa dele.

Rapidamente, me afastei dele e voltei para festa minha cabeça estava a mil.Me despedi de todos e foi para ksa.

Segunda-feira, acordei cedo para ir para o trabalho, logo quando chego a loja dou de cara com o Léo, minhas pernas tremeram, ele tem um olhar tão meigo e ao mesmo tempo sedutor.

Ele me abraçou mto forte, logo me senti envolvida em seu corpo, como se tivessemos uma conecção.

Voltamos ao trabalho, fiquei com medo que alguém tivesse visto, e pensaria mal de mim.

Logo quando nosso expediente, acabou ele me convidou para sair.

Marcamos para sair sábado à noite às 20:00.

Achei meio tarde mais concordei.

Os dias foram se passando, e finalmente, sábado estava nervosa nunca tinha tido um encontro com um cara sozinha..

Marcamos no shopping, quando cheguei ele estava me esperando, sentado perto da praça de alimentação.

Nossa estava encantador, com uma blusa azul polo e calça e um tênis.

Ficamos alguns minutos conversando, e fomos ver ao cinema, assistimos o filme então decidimos assistir um filme de ação ( 300 a ascensão do Império), durante o filme estava tão nervosa que quase não aprestei atenção no filme.

Quando acabou o filme, ele me levou em um restaurante mto bonito.

Conversamos sobre tudo, me divertir bastante.

Quando olhei o relógio, quase morri era quase meia noite, ele pagou a conta e fomos em bora, ele me ofereceu uma carona, porque estava mto tarde para ir para ksa sozinha.

Dentro do carro, continuamos conversando, quando estavamos chegando perto da minha casa. Ele parou o carro, quando vi já estava envolvida em seus braços.

Sua boca era macia, meu corpo já estava envolvido no seu.

Sua mão percorria o meu corpo, suavidade e delicadeza.

Rapidamente, sai do carro me arrumando. Me despedi dele e novamente nos beijamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reconhecendo a Grandeza de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora