Olá meu nome é S/n tenho 21 anos,sou coreana,e sou casada com o min yoongi,já faz 2 anos,ele é dono de uma empresa na coreia muito respeitada e conhecida,sempre tivemos uma relação de casal ótima,ele me da carinho sempre que preciso e as vezes quando não preciso kkk,mais voltando,nesses últimos dias,percebi ele meio frio comigo,chega sempre cansado,não me da mais carinho,chega do trabalho e já vai direto dormir.
Nessa semana tava sentindo uns enjoos,minha menstruação tava atrasa também então decidir ir no médico,mais antes vou avisar a o yoongi que esta em casa.S/n-Amor,vou sair,volto daqui a pouco.(falo indo dar um beijo da bochecha do mesmo,mais ele evita,e vira o rosto)
My-Ta certo,hoje vou chegar tarde do trabalho.
S/n-Certo,bom trabalho.(falo meio triste por ter evitado meu beijo)
Saio de casa,entro no carro e vou para o hospital,minha amiga Rosé é médica de lá,então vou fazer os exames com ela.Chego no hospital,estaciono o carro e vou direto falar com a atendente do hospital.
S/n-Bom dia,a doutora Rosé está?
Ad-Esta sim,vai marcar consulta?
S/n-Na verdade,vim fazer a consulta!(Eu não tinha marcado nenhuma consulta mais,a Rosé insistiu para marcar para mim)
Ad-Ah certo,qual seu nome?
S/n-Meu nome é s/n.
Ad-Certo,vou avisar a doutora Rosé.
S/n-Certo.
Ad-Doutora,uma paciente está aqui para fazer consulta,posso autorizar sua entrada?
Rs-Pode,claro!
Ad-Pode entrar.
S/n-Obrigada.(saio e vou andando até a sala de Rosé)
Chego e bato na porta.Rs-Pode entrar(quando ela falou entrei)
S/n-SURPRESA.
Rs- S/n você veio,como você ta?(falou vindo me abraçar)
S/n-Claro que vim,só sentindo uns enjoos e tu gata?
Rs-To bem,eita logo enjoos s/n,ta comendo direto?(fala séria)
S/n-Claro que sim!
Rs-Ta então vamos logo fazer os enxames.
Fomos fazer os enxames,e depois de uns 30 minutos Rosé chegou com um envelope na mão,com uma cara meio que de felicidade e outra de preocupação.
S/n-E ai Rosé,o que eu tenho?
Rs-VOCÊ VAI SER MÃE E EU TITIA!!!(falou dando um pulo)
S/n-Eu to grávida???
Rs-Sim! O min yoongi vai ficar muito feliz,tenho certeza.
S/n-Ai meu Deus que alegria,espero que sim!
Rs-Vai logo contar pra ele muie!
S/n-Ta certo,brigada,beijos te amo!
Rs-Beijos,também te amo.
Nossa eu não tava nem acreditando nisso,eu vou ser mãe,eu tava sentindo uma alegria em mim,como se minha vida estivesse completa,eu vou receber um anjo em minha vida,não to acreditando,já te amo tanto pequeno.(falo acariciando minha barriga).
Chego no meu carro,entro,e dirijo para a empresa do min yoongi.Continua...