Capítulo 2/ Traição

121 4 2
                                    

Anteriormente....

Nossa eu não tava nem acreditando nisso, eu vou ser mãe, eu tava sentindo uma alegria em mim, como se minha vida estivesse completa, eu vou receber um anjo em minha vida, não tô nem acreditando, já te amo tanto pequeno(falo acariciando minha barriga).
Chego no meu carro, entro e dirijo para empresa do Min yoongi.

Agora...

Quando chego na empresa,entro e vou para o andar da sala do min yoongi,chegando la as pessoas me olharam com um olhar estranho mais nem liguei,quando cheguei não avistei a secretária Jiso,eu odeio ela,ela fez da minha vida um inferno no ensino médio,mais continuando,continuo andando quando chego perto da porta escuto uns gemidos estranhos,abro e vejo a pior coisa da minha vida,mais fico lá parada na frente da porta olhando,quando min yoongi vê eu.

My -S/N,não é isso que você ta pensando.(fala empurrando a cobra da Jiso e se levantando)

S/n-Ahh ta então...essa sua boca aberta na hora,os gemidos de prazer,ela se esfregando em você foi tudo uma visão ou meus olhos então mentindo para mim mesma.

My-S/n por favor deixa eu explicar!

S/n-Ta,por favor quero sua explicação,mais fique sabendo que acabou(falo chorando).

My-Não s/n,por favor não.

Js-Fale logo oppa.

My-Cala a boca,e não sou seu oppa.
S/n por favor,ela veio me fazendo charminho e já subindo em mim e eu não aguentei,por favor acredita.

Não aguentei então dei um tapa na cara da Jiso.

Js-Aiii,isso doeu.

S/n-Você mereceu(fui saindo mais o min yoongi puxou meu braço) Me solta.

My-Por favor,não vai,eu te amo.

S/n-Não você não me ama,se você me amasse não teria feito isso,mais saiba eu te amo,mais vou fazer de tudo pra esse amor acabar e se transformar em ódio.(falei e sai chorando,entrei no carro e fui pra casa).

Não vou ser mais uma estúpida,eu tava tão entregada no amor,e o amor passou a vendar os meu olhos e fez eu só enxergar ilusões.Cheguei em casa,peguei minhas roupas e botei na mala,liguei pra Rosé.

S/n-Rosé,por favor só me escuta,se você tiver no hospital,vai pra sua casa que eu preciso de você(falo chorando).

Rs-Ta certo s/n,calma,to indo,vou estar te esperando lá certo?

S/n-Certo obrigada.(Desligo)Termino de arrumar minhas coisas para não me encontrar com o min yoongi,como o meu carro era presente do min yoongi decidi deixar o carro para ele,não queria nada dele,nem que ele veja MEU filho que vou criar sozinha.Pego um papel e escrevo.
"Muito obrigada min yoongi por me abrir os olhos sobre você mais quero divórcio e não quero mais te ver,devolvi seu carro,tudo que você me deu,passar bem"
Saio chorando e chamo um táxi.

     Quebra de tempo....

Cheguei na casa de Rosé,ela tava me esperando na porta da casa dela.Antes eu morava com ela mais depois me casei com o min yoongi aiii,só de pensar nele já da saudades.

S/n-Rosé(falo chorando)

Rs-Eiii,calma garota,não chora linda!Calma,o que foi?

S/n-O m-min yoo-oongi me tra-iiiu(falei gaguejando pois estava chorando muito).

Rs-O QUEEEEE,aquele filho da p*t*,eu mato ele.

S/n-Rsrsrs(dei uma risada sem vontade)

Rs-Bora,entra,me conte tudo.

Depois contei tudo pra Rosé.

Rs-Que canalha,"Eu te amo" eu te amo o cú dele.Va se deitar s/n,não se esqueça do bebé,certo?Falando nisso deu tempo de falar pra ele?

S/n-Não,e eu não quero que ele saiba,ok?

Rs-Okk,agora vai se deitar e dormir.

S/n-Certo(quando terminei de tomar banho e me deitado meu telefone toca pela milésima vez,era o yoongi)

S/n-Oi? Quem é?( eu sabia que era ele mais quis fingir).

My-S/n sou eu.

S/n-Quem?Desculpa você deve estar ligando pra outra pessoa.

My-S/n não fingi eu sei que você sabe que sou eu,só me escuta,eu te amo.

S/n-Quem é? Olha se você não falar não vou poder ajudar.

My-Eu min yoongi,mais eu sei que você sabe,só não desisti de mim ok?(fala suspirando)

S/n-Ainda não conheço.(me deu dó dele,mais não vou cair na laia dele de novo).

My-Ta certo,só me responde...você ta grávida de mim?(Nessa hora congelei).

S/n-Claro que não min yoongi,quer dizer senhor nem te conheço.

My-Deixa de palhaçada,ta certo,era só isso, te amo.

S/n-Eu não,e o papel do divórcio você vai receber na sua casa amanhã(desligo na cara dele,tava com saudade daquela voz,o cheiro dele,o toque dele,aii que raiva,min yoongi por que te amo tanto?).
Desliguei o celular e fui dormir.


Continua....

Traição/Min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora