🐱+🐯 | ELE & ELA; CONVITE

258 27 2
                                    

No começo do ano, uma garota nova entrou na mesma turma que a de Taehyung; o nome dela era Yoona.

Logo em sua chegada, a menina encantou vários garotos, sendo um deles Taehyung. Ela virou assunto durante um bom tempo, dentro e fora da sala. Mas Yoona nunca deu esperanças a algum deles.

Mesmo assim, quando o final do ano chegou, a garota recebeu muitos pedidos para ser o par de alguém no baile. Porém, ela aguardava um pedido em específico.

O dia estava quase no fim e ainda não tinha recebido o tal do pedido.

Do outro lado da sala, Taehyung tentava criar coragem para chama-la para o baile.

"Ela rejeitou todos os pedidos... É melhor eu desistir, só vou passar vergonha." - Pensava ele. "Mas eu nunca vou saber se eu não tentar... Mas, ah, ela é tão bonita."

Quando o sinal tocou, anunciando o final das aulas, Yoona olhou Taehyung por um tempo, mas o olhar se quer foi percebido por ele, que guardava o material.

A morena apenas suspirou. É... Talvez ela devesse falar com ele.

Mas a idéia não durou muito, já que o Kim saiu da sala antes que ela fosse até ele.

"Você é um tonto, Taehyung. Tem dezessete anos é parece um menininho de nove quando quer chamar a garota que gosta para brincar no parquinho..." - Pensou Tae.

💐

Sem pensar mais, voltou em direção a sala de aula, onde encontrou Yoona sozinha fechando a mochila. Aproximou-se e sem perceber corou.

- Hm... Yoona?

A menina sorriu ao ouvir a voz dele e levantou o rosto, encarando ele.

- Oi, Tae. - Colocou a franja atrás da orelha.

Taehyung achou que fosse derreter; ela era tão, mas tão bonita.

- E-eu... - Desviou o olhar - Sabe, eu queria falar com você.

- Sério? Eu também queria falar com você. - Colocou as mãos atrás do corpo e ficou mais perto do garoto.

- Fala primeiro, então.

"Meu deus parece que eu vou infartar... Se ela ficar assim tão perto eu acho que vou desmaiar."

- Fala você primeiro, Tae.

- Ah, eu... Eu tô com vergonha. - deu um sorriso sem graça.

- Falamos juntos, então. Porque eu também estou.

- Quer ir ao baile comigo? - Falaram juntos e fecharam os olhos, mas os arregalaram assim que perceberam a pergunta um do outro.

- Quero! - Yoona pulou e colocou os braços ao redor do pescoço do Kim, ficando na ponta dos pés para alcançar melhor.

"Eu acho que a minha pressão tá caindo."

Mesmo muito surpreso, Taehyung colocou os braços ao redor da cintura dela.

- Você está bem? Tá vermelho. - Deu uma risadinha.

- E-eu tô bem! Meu deus... - Sussurrou o final.

- Você é bem fofo, sabia?

Aqueles olhinhos fofos lhe encarando... Ah, Taehyung sentia como se fosse derreter ali mesmo!

- Obrigado... Você também é... Muito fofa. - Sorriu.

- Me passa o seu número. - Saiu do abraço para pegar o celular na bolsa. - Põe ai. - Entregou para ele.

- Certo, põe o seu aqui.

💐

Yoona ✨:

Oi Tae ^^
Você salvou o seu nome
muito sério Kkkkkk

Kim Taehyung

Oi Yoona!
Desculpe kkkk
Eu não sabia se você
se incomodaria de eu colocasse
diferente

Yoona ✨:

Não tem problema
No dia do baile, como vai ser?

Taehyung ainda não acreditava! A garota que gostava iria no baile com ele! Sorria igual um bobo.

Tae 💜

Eu posso te buscar?
Seus pais ficariam bravos se
eu fosse?

Yoona ✨:

Seria muito fofo se você
viesse...

Agora sim ele tinha a certeza de que desmaiaria.

Tae 💜

Certo! Kkkkk
No dia eu passo ai às 20

pode ser?

Yoona ✨

Pode sim!
[Localização]
Esse é o meu endereço, ok?

Tae💜

Ok! Até, Yoona
😄

Yoona 💜

Fofo kkkk
Até
💜

💐

Ainda faltavam duas semanas para o baile, e Tae e Yoona sentiam que não aguentariam de ansiedade.

ELE & ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora