capítulo 1

43 5 7
                                    

Tudo começa em um dia normal de Suiko, um rapaz de 19 anos sincero, humilde que sempre ajuda os fracos, mas Suiko tem um problema pessoal, ele não gosta de LOIROS ! O seu preconceito sobre os loiros fez com que Suiko não tivesse quase nenhum amigo durante a infância. 20 anos atras nesse mundo, 97% da população mundial ficou loira depois de um acidente em uma fábrica de tintas para cabelos, que se propagou no ar infectando todos no mundo, só alguns especias como os pais de Suiko, não ficaram loiros, assim Suiko nasceu imune com os cabelos pretos.

8 ANOS ATRÁS

Três garotos loiros se aproximaram de Suiko tentando serem amigos da pobre criança que sempre ficava sozinha na escola. Uma das crianças de carisma e simpatia tenta falar com o Suiko.

- Olá tudo bem ? Eu me chama Erick, porque você não vira nosso amigo ?!... Bom você sempre está sozinho então eu pens...

Então Suiko o interrompe, se levanta e com a cabeça abaixada, com seu cabelo sobre o rosto o responde.

- Quem se importa com isso, nunca chegue perto de me, sua escória loira...

Suiko pega sua bolsa e corre sumindo dali, enquanto os garotos confusos o observava correr. Um dos garotos ao lado de Erick diz.

- Interessante, seu idiota de cabelos pretos.

DIAS ATUAIS

Suiko sai para seu emprego de meio período. Do outro lado da rua, na sombra de um poste um garoto loiro o observava.

amor dourado flechadoOnde histórias criam vida. Descubra agora