capítulo 4

24 5 0
                                    

Suiko cansado do trabalho e irritado com o garoto loiro, vai para casa acompanhado pelo seu colega de trabalho.   Gatcho seguiu os dois até a casa de Suiko, ele fica a espreita nervoso por querer falar algo ao Suiko.

   Alguns minutos depois Gatcho tomou coragem e foi falar com Suiko, bateu na porta e esperou Suiko vim atender... Quando Suiko abriu a porta para ver quem era, Gatcho nervoso, envergonhado e avermelhado começa a falar.

 - E-eeh... B-boom... Me desculpe por te incomodar Suiko, mais eu quero falar uma coisa séria com você.
 
 - Garoto maldito, diz logo o que você quer ? : Pergunta com os braços cruzados com olhar sério.
 
 - E-Euu, quero me desculpar primeiro por ter te beijado... assim do nada, e quero que você preste atenção no que tenho a dizer...

 - Suiko você deixou seu curry queimar, quer que eu coloque outro para esquentar ? : Fala Lobo ajeitando seu óculos.

 - Aaah não, deixa que eu vou lá. Ah garoto, que tal você deixar o que tem a dizer para depois, Ok? : Suiko fecha a porta na cara do Gatcho.

   Suiko fica aliviado por não ter que ouvir o que o garoto loiro queria dizer, e vai botar outro curry para esquentar. Lobo da um tchauzinho para Gatcho pela janela, e volta a arrumar a câmera de Suiko.

- Suiko, você e aquele garoto loiro... tem alguma coisa rolando entre vocês ? Por quê pelo o que eu vi, você não gosta de falar com ele.

 - Eu não tenho nada com aquele garoto, ele apareceu hoje assim do nada falando besteira, eu sinceramente não sei o que fazer para manter ele longe de mim.

 - Ata, ele deve gostar de você.

 - Affs, que ele procure outro para encher a paciência ! Mas e então lobo, você conseguiu arrumar o problema dessa câmera aí ?

 - Sim sim, pode me chamar de Robson se quiser, acho melhor.

   Suiko agradece Robson por consertar a câmera, e logo se despedem. Suiko termina de esquentar seu curry e janta, lava a louça e limpa a casa, depois fica observado o céu pela janela e então tem uma ideia, pega seu telefone e liga para alguém.

 - Alô, Lobo ?! Poderia me fazer um favor amanhã ?

 - Já pedi para você me chamar de Robson... Farei o que estiver ao meu alcance, o que você quer ?

 - Você poderia ficar perto de mim o tempo todo lá no trabalho ? Para que aquele moleque não fique me enchendo...

   Lobo da uma risada breve, e aparentemente interessado no que Suiko o propôs responde.

 - Tudo bem Suiko, mas só quando eu estiver livre no trabalho, ta bem ?

 - Okay, boa noite e te vejo amanhã Lobo, tchau. : Suiko desliga o telefone antes do Lobo o responder de volta.

 - É ROBSON, poxa...

amor dourado flechadoOnde histórias criam vida. Descubra agora