6

3.2K 409 383
                                    

Boa leitura!

[...]

Harry estava na aula de DCAT, a sua vista conseguia ver um Rony entediado e uma Hermione concentrada. Harry estava igual Rony, entediado.

Estava quase dormindo de olhos abertos quando sente algo em seu braço.

(Draco:negrito
Harry:Metálico)

Estou com tédio, tente puxar assunto ou eu te lanço um Sectusempra.

Harry sorriu pequeno e pegou a pena e molhou com tinta.

Também com tédio, mas mudando de assunto...preciso te conhecer melhor.

É, infelizmente precisamos mesmo. Que tal um jogo de perguntas?

Por mim tudo bem, você primeiro.

Você é um menino ou menina?

Menino, e você uma menina provávelmente, né?

Draco quase engasgou, sua alma gêmea era um menino?! Olhou em volta da sala para ver se não tinha nenhum garoto escrevendo mas não obteve sucesso.

"Mas...eu sou gay só pelo testa rachada." Draco pensou.

Draco então começou a pensar como sua alma gêmea reagiria se soubesse que era um menino também. Resolveu descobrir.

Eu também sou um menino.

Harry ficou paralisado.

Você só pode estar brincando, eu não sou gay!

Ah, pois se vire, porque eu realmente sou um menino.

Impossível, ainda acho que é uma brincadeira.

Draco bufou e voltou a olhar para o teto. Não queria mais fazer esse joguinho de perguntas.

Harry ainda estava chocado, sua alma gêmea era um menino.

"Impossível." Pensou, aliás, ele não era gay.

Né...?

Queria saber mais sobre a alma gêmea, pegou novamente a pena e escreveu.

Hey, vamos continuar o jogo de perguntas?

Não.

:(

Draco já havia perdido a paciência, iria fazer o tal jogo outra hora.

A aula acabou e todos saíram.

- A aula estava um tédio.- Rony falou com uma cara de sono.

- Todas as aulas são um tédio pra você, Rony.- Hermione falou revirando os olhos.

- Eu virei amigo do Malfoy.- Harry falou.

- O que?- O ruivo falou chocado.

- Amigo do Malfoy? O seu inimigo?- Hermione falou desacreditada.

- Sim...quem diria. E vocês não podem falar nada, vocês são almas gêmeas dos amigos dele.

- É, você tem um ponto.- Rony falou rindo- Mas ainda estou chocado, até um tempo atrás vocês queriam se matar.

- Até eu estou chocado.- Harry riu- Se não se importarem, eu vou atrás dele.

- Ok, vai lá.- Hermione falou um tanto desconfiada.

Harry saiu em busca de Draco, mas não estava o achando em lugar nenhum. Até que vai para o grande jardim, ele estava em cima de uma árvore. Seus olhos estavam fechados enquanto o vento fazia seu cabelo balançar delicadamente.

Harry ficou admirando a beleza de Draco.

"É...até que ele é bonito."

(Dino:nada gay
Nina:nem um pouco)

Então Draco abriu o olho lentamente e se virou olhando para Harry que corou na hora.

- Sei que sou bonito, Harry, mas não precisa ficar babando igual a um idiota.- Draco sorriu de lado.

- Cala a boca.- O moreno falou fechando a cara.

Então Harry começou a se aproximar da árvore.

- O que está fazendo?- O loiro perguntou vendo Harry subir.

- Tentando subir também.

- Harry...saí, isso não vai dar certo.- Draco falou sentindo o galho em que estava sentado tremer.

- Vai dar certo sim...

Então Harry tentou segurar em um pequeno galho para se equilibrar, porém o galho quebrou e o moreno caiu em cima do loiro fazendo os dois caírem no chão.

Harry acabou ficando em cima de Draco.

- Ai meu Merlin, você está bem? me desculpa!- Harry falou desesperado.

- Você fez eu bater minha cabeça, seu idiota! Mas tirando isso eu estou bem.

Então os finalmente notaram o quanto seus rostos estavam próximos a ponto de conseguirem sentir a respiração do outro.

- Eu...- Harry tentou falar algo mas se perdeu no azul brilhante dos olhos de Draco. Se arrepiou quando sentiu o loiro tocar sua cintura.

Então Harry saiu rápidamente de cima de Draco.

- É m-melhor a gente voltar, já tá começando a escurecer.- O moreno falou corado.

- Ah...certo.- Draco falou se levantando.

- Então...te vejo por ai, até logo.- Harry falou.

- Certo, até logo, testa rachada.- Draco falou e bagunçou o cabelo de Harry -que não fez muita diferença já que o cabelo do mesmo já era bagunçado- E foi para dentro.

Harry respirou fundo e seguiu seu caminho também.

Então a cena de dele em cima de Draco. Corou levemente.

Mas então corou mais ainda por ter gostado do toque de Draco em sua cintura. Balançou a cabeça afastando.

"Eu não gostei do toque, só deve ter sido o calor do momento." Harry pensou e entrou para dentro.

(Nina:eU nÃo SoU gAy
Dino:kskusjwka)

Draco entrou em seu dormitório e deitou na cama respirando fundo. Bateu a cabeça quando caiu, mas pelo menos teve a oportunidade de tocar na cintura de Harry.

Sorriu e foi dormir.

[...]

Bem, esse foi o capítulo, espero que tenham gostado!

Não esqueçam de deixar a estrela<3

Um beijo no pé e thau<3

[🦖❤️🐧]


Como almas gêmeas [Drarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora