7

3.2K 393 297
                                    

Boa leitura!

[...]

Era sábado e Draco resolveu ir em busca de Harry já que seus amigos estavam com os amigos do outro garoto.

Quando finalmente achou o garoto que estava deitado na grama olhando para o céu foi se aproximando, até que viu Cedric se aproximar de Harry sentando do lado do garoto.

(Dino: puta que o meu pariu, a autora enfia esse defunto em tudo.
Nina:verdade, nem morto ele deixa o Drarry acontecer.)

Mas é claro que Draco não iria deixa de ir até lá. Se aproximou dos dois garotos e sentou.

- Malfoy? O que está fazendo aqui?- Cedric perguntou confuso.

- Eu vim aqui para conversar com Harry, algum problema?- O loiro falou dando um sorriso sarcástico.

- Hm...Harry?...ele é seu amigo?

- A-ah, bem, é sim.- O garoto respondeu com um sorriso constrangido.

- Entendi.- Cedric falou ainda confuso- Bem, vamos Harry? Você disse que ia me ajudar em algumas matérias.

- Ah, verdade! Até logo, Draco.

- O que?- Draco sussurrou.

Os dois se levantaram e em segundos já haviam sumidos do ponto de vista do loiro.

- Mas eu nem conversei com o Harry e...ah, que se dane.- Draco bufou irritado.

O garoto se levantou e entrou dentro do castelo. Enquanto andava distraídamente acabou tropeçando em Hermione fazendo os livros da garota caírem não chão.

- Sangue ru- Granger, foi mal.- Draco falou se abaixando para ajuda-lá a pegar os livros, o que deixou a garota um tanto surpresa com sua ação.

Até Draco se assustou com sua própria ação.

"Estou fazendo isso pelo pote rachado...e pela Pansy, tenho que tratar a namorada dela bem."

- Hãm...obrigada, Malfoy.- Hermione falou ainda surpresa.

- De nada.- Draco falou se virando para ir embora mas logo se virou em direção da garota- Granger?

- Sim?- Respondeu se virando.

- Você sabe...hãm...quem é a alma gêmea de Harry?

- Ah, bem, ele também não sabe ainda, mas ultimamente ele está bem próximo de Digorry, sabe. Mas por que quer saber?

- Nada, só fiquei curioso. Bem, obrigada pela ajuda.- Draco falou e saiu do corredor.

- De...nada?

Então Draco começou a pensar, se Cedric e Harry estavam bem próximos do nada...isso significava que os dois podiam possívelmente ser almas gêmeas?

Draco balançou a cabeça, nem sabia se Harry era gay ou algo do tipo. Mas ainda havia uma pulga atrás de sua orelha. Então o loiro parou.

"Espera...os dois estão próximos, e nesse exato momento eles estão na biblioteca, Harry é muito burro e nem saberia explicar uma simples matéria para Digorry."

(Nina:falou o outro jumento que não consegue descobrir quem é a alma gêmea.
Dino: Pois é.)

Então Draco começou a pensar mais.

"Os dois juntos na biblioteca...será que estão mesmo estudando?!"

Então o garoto sentiu seu peito queimar e correu até a biblioteca o mais rápido possível, esbarrou em algumas pessoas mas não se importou. Chegou lá rápidamente dando de cara com os dois sentandos estudando.

Como almas gêmeas [Drarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora