Capítulo 2 - Família difícil..

539 47 11
                                    

Narrador

Como o prometido,Alya permaneceu no local até que seu irmão Matt terminasse o seu turno,quando aconteceu,já era quase noite,eles levaram algumas bebidas para sua casa junto com pizzas,pois todos estavam famintos.

Eles discutiram sobre tudo,como a busca da garota por sua família paterna e últimos acontecimentos,exceto o fato de agora ser a alfa de um bando de lobos sobrenaturais,pois a mesma não tinha ideia do quanto o jovem sabia a respeito.

Era meio óbvio que devido a amizade que o loiro mantinha com uma certa vampira loira e a bruxa Bennett,que o jovem Donavan sabia de algumas coisas,por querer ter certeza antes de arrasta-lo para esse mundo sem antes descobri seu nível de envolvimento,ela escolheu manter alguns fatos de fora.

Foi bom para a garota conversar com seu irmão novamente,ela sentia sua falta,está com os garotos era diferente,aquele era o seu irmãozinho,aquele pra quem sempre contou tudo,o mesmo foi seu melhor amigo e confidente,por ter mais em comum com ele,seu irmão foi de grande ajuda na sua puberdade quando descobria sobre seu corpo.

Algo que parecia ser um tanto embaraçoso para ele,mas mesmo assim aprenderam muito um com o outro,foi ela também a quem o garoto contou sobre sua grande paixão pela amiga,Elena.

Na época era um tanto óbvio considerando que o humano só tinha olhos para a Gilbert,ainda assim,foi a ela quem o garoto recorreu por ajuda com a paixão,ambos estavam na mesma situação considerando que sua irmã nunca namorou.

Em todo o caso,ela o ajudou a se abrir para a garota,foi no seu ombro onde o jovem chorou quando eles terminaram.

A alfa sabia que não era culpa da garota se as coisas não estivessem funcionando,mas ver seu irmão triste pelos cantos por dias,a deixou irritada,por muito pouco ela não foi tirar satisfação com sua até então,amiga.

Depois disso elas se afastaram um pouco,embora ainda mantivessem contato,com o tempo as únicas com quem a alfa mantinha a amizade era Caroline e Bonnie.

Vendo a interação dos dois irmãos,o garoto híbrido não pode deixar de se sentir nostálgico,desde que sua irmã mais velha se casou e a mais nova estava na faculdade,eles não se viam com tanta frequência,ele sentia falta,tanto que ficou feliz com a chegada de Alya.

Mesmo sendo apenas alguns meses mais velha,ela ainda lembrava sua irmã mais velha quando se tratava de ser protetora,não só com o garoto,Adam,mas todos os outros da matilha,especialmente os mais jovens quando ainda não haviam se transformado.

Curiosa sobre o fato de que ninguém de sua matilha conseguiu ver a presença de Elena na cidade,a alfa não conteu sua preocupação.

— E a Elena?Vocês têm se falando? — Perguntou inocentemente

— Mais ou menos,desde que ela se envolveu com o Stefan e depois com o Damon,nos afastamos um pouco,ainda somos amigos,mas.. É diferente agora. — Ela notou o tom nostálgico dele

— Ela namorou com os dois? — Pareceu surpresa — Quem diria que a santinha da Elena,tinha isso.

— Essa Elena parece ser interessante.. — Comentou o jovem lobo

— Não tenha esperanças,Adam,ela e o Damon tinham um lance sério até que.. — Pareceu pensar — Ela saiu..

— Saiu? — Franziu a testa com o quão vago seu irmão estava sendo — Para onde exatamente? — Insistiu

— Ela.. Viajou. — E novamente ela notou,o brilho triste nos seus olhos

Ambos os híbridos sabiam que era uma mentira,a garota especialmente pois já estava acostumada com o quão previsível o loiro poderia ser.

New Life - Nora Hildergard/Mary Louise x Oc Feminina (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora