Birthday

1 0 0
                                    


⠀⠀⠀⠀⠀⠀Naquela noite, me lembro de ter um sonho bom. Um sonho onde minha família era unida e estávamos em uma praia, todos estavam sorrindo enquanto andavam. Meus pais se olhavam e apenas trocavam palavras doces, algumas até mesmo de incentivo ou direcionadas a mim. Eles estavam felizes e eu também, não conseguia sentir nenhum medo vindo de meu pai ou qualquer sentimento amargo que pudesse me afastar dos dois, apenas conseguia levar conchas e dizer que minha mãe era uma princesa naquela praia. Tudo foi desaparecendo quando ouvi alguém me chamar.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀A praia. Os sentimentos calorosos. Tudo se foi.

— Pequeno Vincent.. Acorde.. – Aquela voz feminina me despertou como um susto. Era calorosa mas senti que havia feito algo de errado para estar sendo acordado de forma tão delicada, abracei novamente o Senhor Piggles e bocejei levemente. — Vamos, você precisa comer...

Senti dor naquele tom, era como se ela soubesse o que havia acontecido e estava engolindo suas palavras para não me ferir mais, seu toque foi direto em um dos locais que estava começando a ficar arroxeado. Doeu, mas precisava ficar forte para resistir aquilo.

— Que.. que horas? – disse, sonolento mas tentando fugir da possível conversa longa que estava por vir. — Vó Rose?

— Sim, meu amor.. Sou eu. — Minha avó Rose sorriu, era quase um alívio saber que ela estava ali. Os olhos já acinzentados estavam com os meus, ela parecia abatida. — Já é quase seis horas, Vincent. Vamos, eu te carrego.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀Ela sabia. Por Deus, como ela sabia?

Ergui meus braços com dificuldade em direção a ela. E senti seu corpo encontrar com o meu, minha avó apenas me abraçou e envolveu com o "calor de avó", um abraço quente que não senti mais dor ou medo, era como meu sonho. Fechei meus olhos e a deixei levar para onde ela quisesse.

"Feliz aniversário, Vince.."

Ela sussurrou próximo a mim, sua roupa perfeitamente alinhada provavelmente ficaria suja de suor ou de poeira, quase me culpei por isso mas mexi em seu medalhão para me distrair de qualquer ideia. Aquele era o brasão dos Weiss. Abaixo havia uma frase em alemão, as palavras da família. "Ehre. Gerechtigkeit. Blut."


⠀⠀⠀⠀⠀⠀Todas elas iriam significar algo para mim, era quase um rito de passagem para todos os que nasciam Weiss. Meu aniversário iria marcar uma dessas palavras, eu apenas não saberia qual mas estava com medo demais para perguntar o que iria acontecer. Rose me carregava até o banheiro a passos lentos, qualquer um que estava a sua frente logo fazia uma pequena reverência em sinal de respeito, ela era uma das matriarcas e antiga chefe dos negócios da família, fez nossa linhagem prosperar em tempos difíceis quando chegou à América já que éramos praticamente de descendência alemã e era algo visto como "ruim" para outras pessoas. Seus cabelos brancos estavam alinhados junto com o conjunto de blazer e saia em cor de creme, mesmo chegando aos 65 anos de idade, ela nunca deixou ser cuidada por alguém ou que carregassem suas coisas, afinal, era uma característica marcante de qualquer Weiss; a sua dominância e independência.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀Enquanto ela retirava minhas roupas, senti seu coração partido, eu estava em silêncio a maior parte do tempo, tentando esconder as marcas de cicatrizes ao redor de meu corpo. A cada visita que ela me fazia, uma ou duas novas apareciam. Talvez não tão recentes mas eram novas aos olhos dela.

— Vovó, eu sei me cuidar! — dei uma risada enquanto sentia a dor por me movimentar, não queria a deixar triste nesse dia mesmo tendo apenas oito anos de idade. Bom, recém feitos. — Eu sou um homem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Broken - O primeiro cicloOnde histórias criam vida. Descubra agora