@nessabarretLegenda: im ready !!
Comentários:
@leonorbarret: uau minha irmã e linda né 🥰😍
🔁 @nessabarret: eu sei a beleza foi toda para mim 🤣🤩
🔁@paytonmoormier: ta ambos sabemos que isso é completamente mentira 😌
@jadenhossler: reencontro🧚🏻♀️
🔁@nessabarret:🥰🧸
🔁@tiktokroom: como assim reencontro?👀
🔁@leonorbarret: já sei de onde conheço está criatura🤩
🔁@jadenhossler: criatura??? Auuuu 😪
@joshrichards: desculpa jaden se eu falo demais mas NESSA anda rápido eu não o aguento mais a falar de ti!!!!
🔁@jadenhossler:ta calado Josh e vem logo que já tou farto de esperar!!!
🔁@joshrichards: não tenho culpa de ter a boca grande, é só tou a demorar porque eu gosto de estar bonito e cheiroso ao contrário de ti!!! @nessabarret leva uma mola que ele parece que apodreceu!!
🔁@leonorbarret: nada não só assintindo👀👀👀👀
🔁@nessabarret: podem ir tratar desse assunto fora da minha publicação, obrigada!
🔁@jadenhossler:yes my lady
@avanigregg: dona do meu kur🔥💕💅🧚🏻♀️🤩😘👾🔪👀☠️✨🛐✨✨
@leonorbarret
Legenda: im ready too @nessabarret
Comentários:
@nessabarret: se já estás pronta porque não desces antes que Avani e Anthony cheguem se não sou eu que os tenho de aturar !!!!!
🔁@leonorbarret: já vou 😘
🔁paytonmoormier: vazou nessa impaciente @tiktokroom corre aqui já que gosta de fzr conteúdo com a vida dos outros💅🧚🏻♀️
🔁@leonorbarret: 👀👀
@luvanthony: alguém me explica porque eu estou no carro e estou a ouvir a Leonor a gritar aí dentro???
🔁@nessabarret: ta vou resumir:🕕🤡🏃♀️🏃♀️🏃♀️🏃♀️👾
🔁@luvanthony: tu esquece que eu sou lerdo!!
🔁@jadeHossler: deixa ver se entendi! 🕕-deve ser porque alguém se atrasou, 🤡 -deve ser a Avani,🏃♀️-a correr, 👾Leonor???
Ta ent a Avani está a correr atrás da Leonor ???
AVANI GREGG não me mata a cunhada💅🔁@avanigregg: sim jaden a Leonor se atrasou e eu estava a correr atrás dela mas ela começa logo a gritar e se enfiou na dispensa. E como assim cunhada???
🔁@leonorbarret: simm como assim cunhada??
Nem é mau sou a cunhada de um rockstar maconheiro da sway house 🤩🥰🔁@jadenhossler: 👀👀👀 obrigado acho?
🔁@nessabarret: tinhas outra irmã e eu não sabia???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑛𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑦 --𝙟𝙖𝙙𝙚𝙣𝙝𝙤𝙨𝙨𝙡𝙚𝙧// 𝙣𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙗𝙖𝙧𝙧𝙚𝙩
أدب الهواةCaso você esteja em dúvida o nome desta fanfic era just friends mas eu mudei agr para one party Nova fanfic🪐 Resumo:nessa tinha muitos problemas na sua vida mas alguém a aparece e consegue salvá-la🧸 Iniciada:15/03/2021 Finalizada:???? 3# nessabar...