gente...eu sei que voces vao me xingar mas olhem....eu estou com muita dores de dentes nao consigo comer nao consigo falar nao consigo mexer o maxilar e isso esta me a dar nervos estou sempre com a mente pesada tentei me cortar de novo e....nao sei nao consigo...
estava a pensar aqui e pensei....com isto tudo nao vou conseguir escrever 3 fics sozinha, sem ideias, sem mente pra pensar, com dores e muito trabalho.....
entao vou fazer o mesmo que fiz á da fic "sasuke: narutooo!! Naruto: sasukeeeee!" vou pausar essa fic tambem
desculpem mas nao estou em condiçoes
lamento, lamento, lamento, lamento, lamento, lamento, lamento, lamento, lamento.....lamento serio mas......mil perdoes!!
vos amo cookies!
bem ja sabem esta fic esta de quarentena kkk
ate logo!!!
narrador: entao gente a autora nao esta bem devido ao confinamento ela tem saido ás vezes com a sua bff e o irmao dela mas nada de mais ela anda cheia de dores nao consegue comer,mexer o maxilar,falar mais ou menos e a dor so piora....me fassam um favor vamos ajudar ela eu sei que é chato ela estar sempre pausando as fics mas vai cookies nao deixem ela ficar mal!!! fassam ela chegar aos 223 seguidores e eu posto aqui uma foto dela com a sua bff e..............
@montelady ela precisa de ti! faz ela ser feliz como nunca nenhum homem a fez, vai me dizer que nao quer aquela fofura agressiva,baixinha, ciumenta pra carai, barriga de buraco negro, esfomiada, retardada e louca sozinha??? me responda nos comentarios ta
mas gente vai por favor 223 seguidores e uma foto del com a bff é posta aqui como exposicao (ela vai estar sorrindo)
me digam ai agora:
vou ajudar a autora a ganhar 223 seguidores e a fazer ela sorrir-----(comentem se querem isto)--»
quero ver ela ficar triste ate a sua morte kkk-----------------(comentem se querem isto)--»
quero ajudar a autora a ganhar 223 seguidores e a fazer ela sorrir e juntar ela e a @montelady (>w<)yuriiiiiiiiiiiiiiii---------------------------------------(comentem se querem isto 0U0 YURII)---»
BEM GENTE DIGAM NOS COMENTARIOOOOS
XAU
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔯Hospício🔯 🔱Yaoi🔱 ✴DekuBaku✴
Romance🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄 🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄 🎄🎄🎄Fic Especial De Natal 🎄🎄🎄 🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄 Um garoto que se chama Izuku vive num hospício por matar sua mãe por ser drogada, sua avó por o abu...