𝟎𝟏 ⌕ chuva e shim jake.

2.9K 258 356
                                    

╱╱╱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╱╱╱

o tempo estava bom, não era quente e nem muito frio, estava ensolarado e fresco; na opinião do park era um ótimo dia para ir ao clube de patinação de seu pai, mas para seus amigos estava bom o suficiente para ficarem na frente da casa de sunghoon jogando conversa fora – ou fofocando, já que sunoo sabia de tudo que acontecia aos arredores.

estavam confortáveis. sunghoon aproveitava a brisa soprando em seu rosto enquanto o vento bagunçava levemente seus cabelos, tinha gaeul¹ em seu colo enquanto este, mesmo gostando do carinho de seu dono se se remexia para tentar sair do colo alheio e ficar rodopiando e brincando sozinho pela calçada. sunoo recebeu uma bela lambida no rosto quando se deitou no chão e teve o pequeno cachorrinho encima de si, arrancando risadas dos demais.

― eca, baba de cachorro. ― o garotinho de pele bem cuidada e sem nenhum mínimo traço de defeito presente ali disse assim que secou sua bochecha com sua própria blusa, arrancando risadas dos dois garotos sentados ao lado do kim.

― a baba do meu cachorro é mais limpa que sua boca, kim sunoo. ― o dono, defendeu o animalzinho o abraçando em seguida, viu o kim olha-lo com a boca em um perfeito 'o e uma falsa cara de indignação. ― além disso, ele é 'vegano, come coisas cem por cento naturais, ok?

o clima fresco e gostoso mudou drasticamente para um temporal frio e escuro; fazendo com que as folhas das árvores dançassem com o ritmo da ventania forte que acabará de fazer, atraindo olhares curiosos para o céu dos três garotos que estavam sentados no meio-fio da calçada. 

como bons adolescentes na flor da pele, mal se importaram em entrarem para dentro antes que caísse pingos e mais pingos de chuvas em seus corpos, estavam entretidos em alguma conversa sobre a escola e também sobre os possíveis crush's que os garotos ali tinham, estavam em seus próprios mundinhos.

― sunghoon-ah nunca nos disse de quem gosta ou já gostou. ― heeseung tocou no assunto que sempre deixava o park entediado. afinal, sunghoon nunca havia tido uma paquera, ou pelo menos nunca sentiu algo forte por alguém, ele nem sequer sabia se gostava de mulheres ou homens; achava ambos os sexos atraentes, mas nunca sequer conheceu alguém que o fizesse pensar: "essa é a pessoa que eu quero ficar por toda a minha vida.", chegou a pensar que talvez essa pessoa nunca aparecesse.

já estava no auge de seus dezessete anos, nunca nem sequer teve um relacionamento sério, ou relações sexuais – o que realmente ele não queria ter no momento –, apenas deu alguns beijinhos em algumas meninas e meninos quando jay o chamava para alguma festa que seria feita por algum garoto do colégio ou quando era festas que a própria escola fazia, em comemorações inúteis e fúteis, já que, como eram de menor a escola não lhes forneciam bebidas alcoólicas, já em festas de bad boys ou garotos revoltados com a vida de merda que tinham bebiam e se drogavam até se sentirem bem. especiais.

saturn | jakehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora