𝟎𝟑 ⌕ sensações e park sunghoon.

1.4K 195 341
                                    

╱╱╱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╱╱╱

era hoje, o grande dia, o dia que jake iria para escola, e também o dia que poderia, talvez, ficar tão entretido em seus estudos que esqueceria de vez sua paixonite platônica – pobre jake –. acordou, tomou um banho, fez skin-care enquanto preparava e comia seu café da manhã, se trocou colocando a calça preta do uniforme escolar e colocando uma blusa branca qualquer. arrumou seu material conferindo se tudo estava lá e suspirou fundo quando entrou no carro da irmã e indo em direção a escola. parecia tão fácil se jake não estivesse uma pilha de nervos, ele se sairia bem? gostariam dele e da sua personalidade? droga, jake queria simplesmente dar meia volta e ficar o dia inteiro se remoendo de nervosismo desnecessário em sua cama.

quando o carro preto e chique estacionou na frente da escola e atraiu olhares o australiano pensou que poderia desmaiar ali mesmo; estava tremendo. a modelo vendo o estado de nervosismo do irmão desceu do carro com um vestido até metade das coxas preto e salto alto em seus pés a deixando poucos centímetros maior que jake. rapidamente surgiram cochichos e pessoas dizendo sobre jayoon, realmente ser conhecida por ser uma das modelos mais lindas de seul tinha suas vantagens entre os adolescentes.

observou a escola ao redor, pátio grande, muitas salas de aula, um enorme jardim na frente da escola; era realmente grande. se despediu da irmã logo procurando pelo número de sua sala enquanto aproveitava pra olhar ao redor, um garoto de fios loiros e pontas rosadas se aproximou de si o perguntando se precisava de ajuda, tinha um pequeno boche em seu uniforme "presidente do grêmio estudantil", jake respirou aliviado dizendo ao garoto o número de sua sala, este que o levou até lá e pediu para lhe acompanhar para mostrar o resto da escola. tinha clubes, quadra, jardim no fundo, refeitório e mais salas de aula.

― você tem sotaque, de onde você é? ― o loiro perguntou enquanto voltava com jake até sua sala, se encostando no batente da porta e encarando o amorenado com curiosidade. não passou despercebido por jake que jay também tinha um mínimo de sotaque em suas falas, afinal um garoto de fios roxos lhe parou e lhe disse algumas coisas em coreano misturado com japonês e este conversou com o garoto naturalmente em japonês, como se fosse tão natural e fácil quanto respirar. encarando o loiro, podia se ver que ele tinha style e falava japonês e coreano fluentemente. realmente, jay park era importante naquela escola, principalmente quando entravam novatos e estrangeiros.

― eu sou australiano.

― sério? eu sou americano, cara. ― ótimo, fluente em inglês. jake não estaria sozinho naquela agora. continuaram conversando até um garoto baixinho de olhos grandinhos e sorriso gengival se aproximar e abraçar o tronco de jay que rapidamente passou os braços envolta do outro. o australiano encarou o pequeno garotinho com carinho, eles pareciam... apaixonados. ― está tudo bem, meu amor?

é, namorados.

― ahn... eu vou indo... ― se despediu entrando rapidamente em sua sala e se deparando com um garoto de fios negros e algumas mechas em vermelho que lhe encarava com as sobrancelhas erguidas, expressando surpresa. aquele rosto lhe era familiar, sabia que já havia olhado pelo menos de relance aquele rostinho. se sentou ao seu lado onde estava sua mochila e ignorou completamente qualquer cochicho direcionado a si e os olhos curiosos do outro. ― é... pare de me olhar, por favor.

― você não é aquele garoto de boné que tava com uma cachorra semana retrasada? ― na lata. o garoto de dentes branquinhos e com aparência gentil e dócil perguntou diretamente. se assustou e encarou o rosto do garoto, era realmente ele o garoto que estava com outro atrás do garoto das pintinhas aquele dia? ― é... me desculpe, eu sou lee heeseung.

― eu sou jake shim, não... shim jaeyun...? na verdade eu não sei por qual nome vão me chamar aqui. ― soou envergonhado por nem sequer saber qual nome deveria usar, o que arrancou risadas vindo do lee este parecia se divertir com o nervosismo alheio. ― e sim, sou eu. milagre você ainda se lembrar de mim, eu não tinha te reconhecido antes de você dizer sobre a layla... desculpe.

pobre jake se ele soubesse que o lee só se lembrava porque seu melhor amigo não parava de dizer sobre si um segundo sequer.

quando a aula começou e o professor disse para formarem duplas o que fez heeseung olhar para jake e o mandar se sentar consigo rapidamente, aproveitou que estavam juntos para conversarem, descobriram que tinham muitas coisas em comum, e o australiano até ouviu o lee dizer que seus amigos amariam ver e o conhecer – principalmente sunghoon, convenhamos –, ele tinha uma personalidade brincalhona assim como o lee, o que fez com que eles virassem amigos e fizessem piadinhas um com o outro em pouco tempo juntos.

quando o sinal do intervalo tocou heeseung se animou liberando seu sorriso grande e com dentes perfeitamente alinhados e brancos puxando rapidamente jake para fora e o levando até o jardim dos fundos, onde foram em direção uma mesa com no mínimo 4 garotos – contando com jake e heeseung eram seis –. havia um ali que também era familiar para o australiano, provavelmente estava com heeseung no dia que viu o garoto das pintinhas. e também tinha jay, seu namorado e o garoto japonês que o park conversou – mundo pequeno, não?

― então gente... sabe a cachorra que "atropelou" o sunghoon? é dele. ― apresentou jake o chacoalhando recebendo uma cotovelada vinda do australiano que logo o repreendeu por tê-lo apresentado de tal maneira, os garotos estavam surpresos, perplexos. ― tão surpresos porque? finalmente o hoon vai parar de encher nosso saco.

― o que tem eu? ― jake entrou em transe novamente, aquela voz. olhou para trás encontrando os olhos de sunghoon que no mesmo momento em que o viu demonstrou surpresa. mas dessa vez, o transe não foi tão longo mas eles ainda podiam sentir as ondas de calor atravessando ambos os corpos e lhes deixando felizes de poderem se ver novamente. no minuto em que viu jake em sua frente ele sabia que em um piscar de olhos seu coração era totalmente do garoto, se perguntava se destino existia, se o destino estava em suas mãos; desta vez seu coração está batendo tão forte que doía. 

queria saber o sabor dos lábios alheios e até onde ele iria para mantê-los seguros.

levou as mãos até os braços do shim e o rodou por alguns segundos.

― é você em carne e osso mesmo?

― e existe outro tão lindo quanto eu? além de você, claro. ― não conseguiu conter o sorriso satisfeito que saiu involuntariamente de seus lábios quando as mãos frias do outro tocaram seu rosto quente. levou suas mãos até as mãos do park e se deitou sob elas aproveitando o carinho que estava recebendo em sua bochecha; estavam realmente em sua própria bolha.

― definitivamente não. ― fez um carinho singelo nas bochechas do shim e logo viu o rosto amorenado ganhar cor e ele morder o lábio inferior pelo nervosismo. droga, jake estava tão na dele.

cara o sunghoon tá tão na dele. ― niki disse fazendo com que ambos se separassem rapidamente e olhassem os amigos com vergonha, eles tinham literalmente acabado de flertar na frente dos amigos?

o resto do recreio foi confortável, mesmo os dois garotos evitando se olharem e ficarem muitos próximos ainda sabiam que podiam sentir algo os ligando e mandando-os ficarem próximos; sentiam uma onda de conexão, sentiam o sangue um do outro correr nas veias em adrenalina quando se olhavam, era realmente surreal. porque após tantos dias querendo saber o nome um do outro agora eles podiam se ter de pertinho. admirar, falar, desejar. não podiam negar o quanto estavam atraídos um pelo outro, mas também era vergonhoso demais pra eles assumir isso um ao outro. cara a cara.

porque a única pessoa que o coração de jake desejava era sunghoon, e jake era o garoto favorito de sunghoon.

﹙🦋﹚

meu deus, finalmente depois de TANTOO~ tempo eu estou de volta com saturn, disse várias vezes que iria revisar e fazer outro novo, mas eu gostei tanto dele assim no final das contas. obrigado por terem me esperado pacientemente, vocês são de ouro!!!! 

jakehoon supremacy 

saturn | jakehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora