Chegando

2K 125 6
                                    

Já estava de noite e estamos batendo impar ou par para ver quem vai dormir na cama e quem vai pro colchão, tudo muito organizado, mentira só  falta voar cabelo e lasca de unha.

No final eu me estrecei o que é bem fácil por sinal e quem vai ficar na cama sou eu nada mais justo não é mesmo?

Umas 22:00 da noite eu tava tomando banho, pra tirar o cheiro de produto de limpeza e um pouco do leite que estava incomodando quando Saby date na porta:

Saby: Any tem um senhor batendo desesperado na porta de todas as casas mas como só tem agente ele pediu para falar com você, ele disse que é seu Cristóvão o bugueiro.

Eu: Certo, diz que já tô indo.
Saby: Ok

Sai do banho rápido, me vesti e fui pra sala, seu Cristóvão tinha uma expressão assustada.

Eu: Oi seu Cristóvão como vai o senhor?

Cristóvão: Oi dona Any, vou bem, é que o menino Josh sofreu um acidente e tá desacordado e eu não sei o que fazer não tenho como cuidar dele.

Eu: Algo muito sério Cristóvão?

Cristóvão: Não muito dona Any mais é que eu realmente não posso cuidar dele, ele acordou a um tempo atraz ágil feito um bebê e logo depois desmaiou e eu vim ver se tinha alguém.

Eu: Bom Cristóvão vamos trazer ele pra cá, ele pode ficar até melhorar e ir para a casa dos pais.

Cristóvão: A senhora tem carro? Acho que o buggue pode o machucar mais ainda.
Eu: Tenho sim vamos.

Queda de tempo...

Fomos a casa de seu Cristóvão e ele me ajudou a por Josh no banco de trás, ele estava mesmo bem machucado, em casa as meninas me ajudaram a tirar ele e por na cama por ser mais alto é mais fácil de cuidar dele.
Como ele estava de moto seu Cristóvão me entregou a sua mala ela estava um pouco rasgada mais as roupas estavam inteiras, há e a  moto deu perda total.

Eu: Meninas tem como vocês pegarem o primeiros socorros para mim por favor?

Sina: eu pego Any.

Eu: obrigado.

Começo a limpar os ferimentos e ele nem se mexe. Quando termino decido por um pouco de álcool no algodão para ele cheirar e vê se acorda.
Quando aproximo o algodão de seu nariz ele levanta assustado, e o que vejo logo após é o que me surpreende.

Meu Baby, gaças ao acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora