Mama

1.9K 118 15
                                    

Josh estava no sofá, quando me aproximei para perguntar se ele estava bem

Eu: ei baby está com dor?

Josh: um pouco no pezinho ainda Ny

Eu: Certo, quer tomar um banho?, trouxe suas roupas para cá

Josh: Quero sim Ny, Ny oque é isso na sua blusa?

Olho para baixo e o leite tinha vazado, eles estavam bem cheios pois não tive tempo de tirar hoje com a bombinha.

Eu: É leite meu bem

Josh: a Ny tem filhinhos?, e um malido? (pergunta com cara de choro)

Eu: Não meu amor, a Ny, não tem filhinhos, eu tenho um tumor na hipófise, que faz produzir leite, e eu não sou casada, nem tenho namorado.

Josh: a Ny vai moler? (Pergunta já chorando), o Josh, não que!

Me sento ao seu lado e o puxo para o meu colo e começo um carinho em seu cabelinho macio.

Eu: calma meu amor a Ny não vai morrer bebê, não precisa chorar.

Fico o ninando até o choro baixar, e ele põe a mão no meu peito e fez um carinho.

Josh: Ny o Joshy pode mamar?

Fico um pouco surpresa, mas tento o responder rápido para ele não achar que fez algo de errado.

Eu: Você tem certeza baby? Você não precisa

Josh: o Joshy que xim Ny, o Joshy podi?

Eu: pode meu bem, vamos para o quarto para ficar mais a vontade certo?

Josh: otei Ny

Fomos para o quarto, e eu deitei na cama, e ele veio por cima de mim ficando com a cabeça no vão dos meus seios, eu já tinha tirado a blusa antes de deitar, ele passou um tempo olhando e alisando acho que com vergonha

Eu: pode mamar amor

Ele pois a boca no meu peito e sugou tímido, a sensação era muito boa, depois de um tempo ele já durava mais rápido e estava com medo dele se engasgar.

Eu: Suga mais devagar amor você pode engasgar

Ele acenou que sim sem tirar a boca do meu peito e mamou mais devagar.

Queda de tempo...

Josh já estava mamando a quase 2 horas, já está ficando tarde e precisamos tomar banho, os namorados das meninas chegam mas tarde e ainda temos que fazer a janta.

Eu: Josh, anjinho vamos tomar banho já está ficando tarde e ainda tenho que limpar seus dodóis

Josh: vamos xim Ny, vuce ajuda o Joshy? eu não sabe tumar banho sozinho.

Eu: vamos baby, posso ajudar sim.

POV. JOSH:

Oi, a Ny vai levar o Joshy pá o banhu, eu gostó muitão da Ny quelia que ela fosse minha mommy mais acho que ela não ia quele eu.
A Ny azudou o Joshy a tilar a loupinha e a passar o sabão.

A Ny deixou o Joshy mamar, nem minha mamãe deixou.
Depois do banho a Ny pediu peu espelar ela na caminha pá ela tomar o banho dela.

A Ny já saiu do banho e tá penteando o bebelo do Joshy, o Joshy quelia mamar mais um puquinho sela que a Ny deixa?

Eu: Ny deixa o Joshy mamar mais um pouquinho?

Ny: nestante bebê, olha amor daqui a pouco os meninos vão chegar eles são os namorados das meninas certo?

Eu: otei Ny, eles vão gostar do Joshy?

Ny: vão sim amor

A Ny chama o Joshy de amor, isso dexa meu colação tentinho, tentinho, sela que ela bliga se o Joshy chamar ela de mommy?

Meu Baby, gaças ao acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora