Autor narrando ::
Umas horas depois chapeuzinho acorda.
- Filha! Que bom que acordou, já estava preocupada.
- m-Mãe? - falo com um pouco de dificuldade.
- Sim minha filha. Como você está se sentindo?
- e-Estou bem. - me sento na cama do hospital.
- Você está machucada? O Lobo fez algo com você?
- Eu estou bem mamãe. Onde está a vovó?
- a-Ah... O Lobo matou ela e a comeu. - começo a chorar. - hey, se acalma. Tudo vai ficar bem. Sua avó deve estar num lugar melhor.
- o-O que aconteceu com o Lobo? - pergunto triste.
- ele morreu... Nós abrimos a barriga dele mas não achamos vestígio de sua avó dentro dele. Suponhamos que aquele não seja o lobo que matou sua avó.
- c-Como assim?! e-Eu tenho certeza que só tinha ele lá dentro.
- nós vamos investigar isso.
- c-Certo.
•
Meses depois de pesquisas eles chegaram a uma conclusão. Na cena do crime havia dois lobos, e o lobo que morreu era um inocente.
Chapeuzinho ficou triste, não conseguiu acreditar no lobo, que estava sendo sincero a ela.
Me desculpe lobinho, você na realidade era apenas um lobo que não fazia nada contra ninguém. Queria ter confiado em você quando você me pediu... Me desculpe por te julgar, espero que esteja num bom lugar com sua mãe e seus irmãos.
Fim!
Essa foi minha primeira história/fic muito curta. Queria prolonga-la mas não sei o que escrever. Espero que tenham gostado.Desculpe os erros ortográficos.
Bom, é isso. Comentem se gostaram e votem.
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho Vermelho
Historia CortaO lobo sempre será mal se você ler apenas a versão da Chapeuzinho.. Plágio é crime:)