O começo de um treinamento

108 8 0
                                    


-Obaasan!- Gritava a garotinha de 3 anos e meio enquanto brincava com sua avó

-Venha me pegar querida, concentre chackra nos pés para correr mais rápido!

A menina podia ser jovem, mas tinha uma grande quantidade de chacka e um controle invejável sobre o mesmo. Ela parou um pouco, se concentrou e sentiu a força fluindo igualmente para ambas plantas dos pés, logo estava correndo tão rápido que ao passar era simulado o formato de um raio vermelho. Kaguya não queria, mas se apegou a sua ''neta'', logo, estava triste pois sabia que Madara viria buscá-la mais tarde e que possivelmente ela demoraria uns 8 anos para revê-la.

-Querida venha cá- A progenitora do chakra chamou enquanto se sentava debaixo da árvore divina

-Precisa de algo obaasan?- Perguntava a menina, que sempre se manteve respeituosa e gentil com sua avó

-Hoje você vai se mudar para um lugar chamado akatsuki, onde vai conhecer seus pais.- Mentiu, como havia sido uma condição para que pudesse voltar a ver a menina.

-Hai... Mas eu vou te ver, não é vovó?- Perguntava, preocupada de não poder mais ver quem a criou por mais de 3 anos. Sempre quis conhecer seus pais, mas se isso significar nunca mais ver sua tão amada avó, a quem tanto admirava, não tinha certeza.

-Claro que vai querida, aos 12 anos e meio, um anos antes do exame chunnin, você vai voltar aqui, treinaremos juntas e você vai acabar com seja lá quem estiver atrapalhando você de ajudar no nosso plano da lua-

A garota sabia do plano da lua, mas desde pequena isso foi considerado um segredo de avó das duas, sendo assim sua ligação secreta, a menina nunca contaria a ninguém sobre o plano, e faria de tudo para reviver sua obaasan.

-Ok então. Quando eu vou?- Perguntava de forma séria, qualquer um pensaria que a mudança de comportamento indicava que não gostou da ideia, mas Kaguya sabia que não era o caso, a menina sempre foi fria, calculista, séria e determinada quanto as suas decisões.

-Daqui meia hora. Vá arrumar sua sala, daqui a pouco uma pessoa chamada Tobi vem te buscar.

A menina subiu para arrumar suas coisas para embarcar nessa nova jornada.

*Como serão meus pais? Será que também tem cabelo vermelho?*~Amy


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aula de japonês com a autora-chan*

Obaasan - Avó

Hai - Sim

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desculpe quaisquer erros de português

A história de Uzumaki AmyOnde histórias criam vida. Descubra agora