Na torre sombria:
Espectro: desespero!!! pânico!!!!...
Desespero:sim mestre!!!!
Pânico:oque foi?!?!?
Espectro:Venham comigo...
Espectro:Eu estava pensando...pensando e pensando em muitas maneiras de destruir Enchanted de uma vez por todas...
Espectro:e já descobri como...
Espectro:Mas primeiro vou precisar da ajuda das videntes para comprovar uma coisa.
Espectro: rápido!!entrem em contato com elas...
5 minutos depois..
Espectro:Olá videntes,digam-me,eu irei conseguir destruir Enchanted..?
Os olhos das videntes ficaram brancos e brilhantes, e então a vidente Hillary disse..
Hillary:Eu vejo algo muito interessante no seu futuro...
Espectro:oque?!?!
E então a vidente Madelyn continuou...
Madelyn:Um grupo de 6 jovens guerreiras irão tentar destruir o senhor...
Espectro:Como?!??!...
Espectro:Isso não é possível!!!
E então a vidente Scarlet completou..
Scarlet:sim,essas 6 jovens irão atrás de você e irão impedi-lo de fazer o que planeja fazer...
Espectro fica enfurecido se levanta e grita..
Espectro:isso não é possível!!!!!!!!!!
Espectro: durante 20 anos eu procurei um jeito de fazer a minha vingança,durante 20 anos,eu tentei de tudo para que Enchanted pague pelo oque fizeram comigo...
Então os olhos de Hillary brilharam ainda mais e ela soltou..
Hillary:espere!!!...
Hillary: Você pode mudar o futuro...
Hillary: você só precisa fazer com que aquelas garotas saiam do seu caminho...
Espectro:éh..
Espectro:Isso é só um pequeno obstáculo...
Espectro:Eu não vou deixar que um bando de garotinhas irritantes me atrapalhem de fazer oque eu demorei anos para fazer....
Espectro:mas antes me digam quem são elas...
Hillary:elas são...Ray,Wazzy e Kitty..
Madelyn: Maya e Misty...
Scarlet:e Emilly
Scarlet:Elas que irão tentar destruir você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Enchanted✨o jogo...
Fantasíaem um mundo distante chamado Enchanted,existe 6 meninas com poderes especiais que representam os seus poderes,elas sempre treinam e viviam sua vida normal mas tudo isso muda quando o mestre do jogo o espectro,quer acabar com Enchanted inteira, só es...