Josh: Vamos ir à praia? - pergunta o meu melhor amigo,Joshua Kyle Beauchamp, também melhor amigo do meu namorado.
S/n: Eu topo! O que você acha amor? - dou uma cutucada em Noah, que está emburrado desde que Josh chegou aqui.
Noah: Pode ser. - fala revirando os olhos.
S/n: Vou só trocar de roupa, aí vamos.
[...]
Chegamos na praia e Noah está muito quieto, como se algo estivesse incomodando ele... mas ele não quer falar então deixo quieto.
Nós sentamos na areia e estamos vendo o lindo pôr do sol, aqui na Califórnia.
Josh: S/a vou pegar uma água de coco, vocês querem algo?
S/n: Quero nada não Babe, obrigada
Josh: E você Noah? - Noah não diz nada, apenas ignora ele.
S/n: Noah! -cutuco ele e o mesmo também me ignora voltando seu olhar para o mar.
Josh: Hum...beleza, já volto - fala desconfortavelmente percebendo o clima.
S/n: O que foi hein Noah? Porque está agindo assim com seu melhor amigo? - pergunto já irritada.
Noah: Assim como? Estou agindo normalmente. - é hoje que teremos Noah frito no jantar.
S/n: Vai começar com esses ciumes de novo? Jura Jacob?
Noah: Eu estou normal, acho que esse seu amiguinho que não está, ele fica sorrindo o tempo inteiro enquanto vocês conversam.- ele continua evitando o contato visual comigo.
S/n:DÁ PRA PARAR NOAH?- grito já extremamente furiosa. Não tem motivo algum pra você continuar com isso, se você não confia em mim, okay, nós terminamos por aqui. - falo segurando para não chorar.
Ele simplesmente vai embora e me deixa aqui plantada esperando uma resposta. Começo a chorar desesperadamente e quando Josh vê logo me pergunta o que houve e eu explico tudo.
Josh: Me desculpe S/a, realmente não foi a minha intenção.
S/n: Josh, você não tem que se desculpar, está tudo bem. - ele me abraça, realmente precisava de um abraço de uma pessoa que realmente se importa comigo.
[...] Quebra de tempo de 2 semanas
Eu e Noah não nos falamos durante esse tempo. Josh me ajudou muito. Hoje tomei coragem e vou na casa do Noah para resolver tudo.
Toco a campainha e logo a tia Wendy atende dizendo que Noah sentiu muito a minha falta e que nesse momento ele se encontra em seu quarto.
S/n: Noah?- pergunto antes de abrir a porta de seu quarto.
Noah: S/n? -abre a porta rapidamente -O que você está fazendo aqui? Oh meu Deus, senti tanto a sua falta- ele vem para me abraçar, mas eu desvio.
S/n: Olha Noah, vim aqui para esclarecer as coisas entre nós.
Noah: Me perdoa meu amor! Não sei viver sem você. Me desculpe pelos ciumes bobos que às vezes tenho.
Me perdoa S/n.S/n: Bom Noah, não é fácil perdoar uma pessoa rapidamente igual você pensa. Você protegeu tanto uma pessoa que amava, que acabou perdendo duas pessoas importantes na sua vida, eu e seu melhor amigo, Joshua.
Noah: Eu sei S/a, me perdoe. Juro, que nunca mais sentirei ciumes de você.- diz com os olhos marejados.
S/n: Oh Noah! Lógico que eu te desculpo, mas promete para mim que nunca mais sentirá ciumes e voltará a sua amizade com o Josh?
Noah: Sim meu amor! Eu prometo. Pink promisse!
S/n: Eu senti tanto a sua falta.- falo indo imediatamente o abraçar.
Noah: Eu senti mais, pode ter certeza! -diz ele logo unindo nossos lábios em um beijo cheio de saudade.
S/n: Te amo Noah!
Noah: Te amo S/n!
___________________________Espero que gostem, fiz de coração.
Votem e me sigam.
Desculpe qualquer erro.
Ily Manu♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Noah Urrea
Acakpequenas histórias com S/n e Noah Jacob Urrea ideias na DM Votem e me sigam :) ⚠️Plágio é crime⚠️