Capítulo 5 "A festa -pt 2"

662 37 14
                                    

Saio da casa de Wendy com meu "coração na mão", mas sei que é o certo a se fazer, Noah mereceu esse término

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio da casa de Wendy com meu "coração na mão", mas sei que é o certo a se fazer, Noah mereceu esse término. Realmente nunca amei alguém como amei o Urrea,  mas ele me magoou muito e pretendo não voltar com ele, vou esperar alguns dias e depois ir na casa dele entregar as coisas do mesmo que estão no meu apartamento e aí será a última vez que o verei.

Chego ao meu apartamento exausta e já vou logo deitando no meu sofá. Resolvo mandar uma mensagem para o meu amigo Josh Richards.

WhastApp on

José Ricardo

                                   Me: Joshhhh?

Me: Joshhhhhhh

Me:Responde logo
AAAAAAA

José Ricardo: Meu Deus S/n, tava
dormindo, o que tu quer fia de lagartixa?

Me: Até que enfim
me respondeu.

                                                                    Me:Tô sozinha, vem aqui
                                                                                   me dar carinho.

                                                                         Me: E também preciso
te contar umas coisas...

José Ricardo: Eitaaaa fofoca amooo

José Ricardo: Já tô indo Babe, separa uns filmes aí

Me: Já separei anta.

Me: Tão tá bjo ♥

José Ricardo: José Ricardo: Tão amorosa

José Ricardo: Bjs♥

WhastApp off

Logo depois Josh chega aqui e conto tudo pra ele enquanto comíamos brigadeiro feito por mim.

Josh: Resumindo S/n ele foi um babaca com você de sempre esconder esse "caso" que toda vida ele teve com a Liana.

S/n: Não, quando nos namorávamos ele já tinha me dito que antes do nosso relacionamento sério ele as vezes ficava com a Liana e me disse que depois que começamos a namorar ele nunca mais ficou com ela.

Josh: Mentira, como é que então na festinha deles ele não te convidou?

S/n: Eiii, para. Assim fica parecendo que o Noah tava escondendo isso de mim esse tempo todo.

Josh: O que eu acho que é a verdade, mas se não quer discutir. Bom S/a para de pensar no boy e vamos maratona alguma série.

Ficamos assistindo até tarde e depois Josh foi embora, ele precisava fazer algumas coisas na Sway House. E eu fui dormir.

Acordo no outro dia às 10:30 A.M. Ninguém mandou eu ficar fofocando das vidas alheias com o Josh até tarde. Levanto da cama e vou ao banheiro fazer minhas Higienes Pessoais e trocar de roupa.

Vou até eu guarda roupa e vejo uma jaqueta do Noah Aff porque eu tinha que lembrar dele justo agora? Visto um moletom qualquer e resolvo separar as coisas do Noah que estão aqui em casa para mim entregar para ele.

Depois de muito tempo separando as roupas do Noah que ele deixava aqui, fui trocar de roupa, porque meu plano era entregar para a Wendy a caixa com as coisas e passar em alguma lanchonete pra mim comer alguma coisa.

[...]

Estou na porta de sua casa, mas sem coragem pra sair do carro e entregar a caixa. Ah S/n para de bobagem você nem vai encontrar ele. Você vai só entregar a caixa pra Wendy e ir embora. Coragem minha filha.

Desci do carro, estou prestes a bater na porta.

Toc Toc Toc

Ninguém atende, ótimo! Vou acabar indo embora pra casa de novo.

Toc Toc Toc

Bato novamente e ninguém abre, quando estava entrando dentro do meu carro para ir embora...

Noah: S/n?

Ah não, estava tão bom para ser verdade.

S/n:  Ah, Oi Noah - digo me virando de frente para ele - Aqui estão suas coisas - falo entregando a caixa de papelão em suas mãos.

Noah: Como assim S/a?

Okay S/n respira, lembra que ele é lerdo

S/n: COMO ASSIM NOAH, JURA? VOCÊ TEVE A POUCA VERGONHA DE BEIJAR A LIANA NA MINHA FRENTE E AINDA VEM COM ESSA DE "COMO ASSIM S/A?" - digo brava ignorando meus pensamentos e me manter calma.

Noah: Ei S/n, eu errei tá bom? Mas não precisava ser grossa assim não - diz calmo.

Alguém me segura vou espancar esse garoto.

S/n: NÃO PRECISAVA SER GROSSA? FIQUE CLARO QUE NUNCA MAIS VOLTE A ME PROCURAR OUVIU? - jogo a caixa no chão e quando estou entrando dentro do meu carro alguém me puxa e me beija.

Aquele Beijo estava tão bom, acho que os dois necessitavam daquilo, mas eu me lembrei de tudo na hora e saio rapidamente dos seus lábios.

S/n: Dá pra parar? Isso foi golpe baixo.

Noah: Baby,  me perdoa eu senti tanto a sua falta. Aquele dia na festa foi a Liana que me beijou a força e eu estava vendo, mesmo bêbado eu tentei recuar, mas na hora você chegou, esses dias foram muito difíceis sem você, volta pra mim S/n?

S/n: Pra mim também foi muito difícil Noah,  eu confio em você, me desculpa por ter essa desconfiança com você. Eu te amo Jacob.

Noah: Eu te amo S/n.



Avisos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avisos:

•Hey amores, desculpa o sumiço.

•Queria esclarecer duas coisas aqui, a primeira é novamente eu explicando que não tenho nada contra a Liana e admiro muito a amizade dos dois, mas precisava de alguma menina para esses capítulos, e a segunda é que por ser one shots sempre quando tiver brigas logo eles vão se resolver, até mesmo no mesmo capítulo.

Achei ruim esse, mas espero que gostem.

Votem e me sigam.

Desculpe qualquer erro.

Algum pedido?

Ily Manu♥

Imagines Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora