Capítulo 4

7K 782 255
                                    

Maldição:

Estava chovendo, não era uma chuva muito forte, mas estava escuro e com a cortina que descia pelo céu, só deixava tudo mais escuro que antes, Puppeteer se escondia atras do meu ombro assutada, ela odiava o escuro.

- Cão divino!- Fushiguro invoca um cão Shikigami- ele vai nos avisar se a maldição esta se aproximando.

- Entendi- Itadori vai ate o cachorro e faz carrinho nele- quem é o bom garoto! Contamos com você.

- Vamos logo!- Nobara diz sem paciência indo na direção da porta.

Fushiguro abre a porta e seu cão entra nos guiando, corremos atras do cão pelo corredor mal iluminado, tinha algo estranho acontecendo, Puppeteer esteva muito tensa e apertava fortemente meu ombro.

- Esperem!- Fushiguro estica o braço na nossa frente nos parando, olhei para cima vendo a escuridão e estranhei isso.

- Oque é isso?- Nobara pergunta olhando.

- Este prédio era de dois andares, não?- Itadori parecia surpreso com isso.

- É um Domínio Inato, ativado com energia amaldiçoada...- eu olhei para cima assutada enquanto falava com uma voz falha- Eu já vi um desses...

- Onde esta a porta?!- Fushiguro diz nos fazendo olhar para trás e não ver mais a porta ali.

- E-ela sumiu!- Meu coração disparou, não quero que o que aconteceu a um ano se repita aqui.

- Calma, ele é capaz de farejar a entrada- O cão do Fushiguro para do lado dele olhando para nós.

- Bom garoto!- Itadoori, Nobara e eu fizemos carinho no cachorro.

- Cade o nervosismo de antes?!- Fushiguro pergunta sério- Vamos.

Andamos pelo corredor sem saber oque poderia acontecer, Puppeteer estava muito assutada, ela estava grudada em meu ombro desde que entramos, Itadori chega mais perto e toca a cabeça dela, Puppeteer gostou do carinho mas continuou assutada.

Encontramos um corpo, Itadori foi correndo na direção dele, eu me afastei tentando acalmar a Puppeteer, olho para eles que pareciam discutir, não acredito que eles iam brigar numa hora dessas, me virei na direção deles para separa-los mas algo me fez parar, um sensação ruim seguido de um toque estranho.

- Voces vão brigar agora?!- Nobara vai para mais perto deles- isso não é lugar e nem ho-

- Nobara!- Falei antes de algo me puxar para baixo com Nobara junto. 

Uma escuridão tomou conta da minha visão, senti algo em minhas costas e olhei para Puppeteer que estava tremendo, toquei em sua cabeça a acalmando, andei com cuidado procurando Nobara.

- S/n!- escutei alguém me chamando e eu tinha certeza que era Nobara, me virei e vi ela correndo em minha direção.

- Você esta bem?- perguntei preocupada.

- Sim, mas cade o rest- ela não termina de falar e ja pega alguns pregos e seu martelo.

Olhei para o lado vendo um monte rostos estranhos e horríveis pelo ar, Puppeteer sai de trás de mim e fica preparada para atacar, levei minha mão ate minha saia a erguendo um pouco e abrindo o pequeno bolso penduro por um cinto na minha coxa.

- São muitas- Nobara parecia preocupada.

- Vamos tentar exorcizar o máximo que der- eu peguei alguns papeis do bolso e me preparei- depois vamos fugir e achar o resto.

Sem demora eu jogo os papeis para cima e Puppeteer os afasta fazendo cada um ir para um rosto, logo em seguida eles explodem, uma fumaça toma conta do lugar e Nobara ataca com os pregos, um deles passa do lado de minha bochecha, ela me olha sorrindo, me viro e vejo que ela acertou um dos rostos, me virei e sorri para ela um pouco assustada.

Antes que eu possa reagir novamente, sinto algo agarrar meu tornozelo, olho para baixo e vejo uma maldição ali, quando fui tirar meu pé a Puppeteer esmaga o braço que segurava minha perna.

Escuto o som de algo metálico caindo no chão, olhei para Nobara que estava sendo segurada de cabeça para baixo por um maldição, peguei mais alguns papeis me preparando para atacar,antes que ela fosse engolida uma linguá a pega tirando de perto da maldição, eu ia atacar ate sentir outra linguá me segurar e me levar para perto de um Shikigami do Fushiguro.

- Vamos fugir!- Fushiguro fala enquanto a linguá do sapo me solta no chão.

- Eu detesto sapos...- Nobara diz se sentindo para baixo.

- Eu também...- Falei passando a mão pela cintura onde o sapo estava com a linguá.

- Foi mal- Fushiguro diz em posição de ataque e nos olhando.

 Sem dizer mais nenhuma palavra saímos daquele lugar, corri acompanhando eles na mesa velocidade, eu já sentia o ar faltar nos meus pulmões, diminui a velocidade quando vi a porta finalmente respirando aliviada.

Passamos pela porta, coloquei as mãos no joelho tentando voltar a respiração normal,  Kiyotaka Ijichi estava esperando com um carro, olhei para os lados sem ver o Itadori, andei até o carro levando Nobara, coloquei ela dentro do carro de uma maneira mais confortável e depois fechei a porta. 

- Temos que cuidar do Itadori- falei me virando e indo na direção do prédio novamente, senti a pressão do ar diminuir, a maldição morreu, agora só falta o Itadori voltar.

- Desculpa, mas ele não vai voltar- Sukuna aparece atras de mim e do Fushiguro- não fiquem assutados, eu to de bom humor, vamos bater um papo- Sukuna anda ate mim e se inclina na minha direção- é o que ele merece por tentar me usar sem um pacto, parece uma dificuldade e trocar comigo, mesmo assim... é só questão de tempo- Ele rasga a camisa do uniforme, eu paro de o escutar assim que ele leva amão ate o peito e arranca o coração do Itadori- O garoto vai ser meu refém.

- Refém?!- eu olhei para o coração do Itadori.

- Eu posso viver sem isso, mas ele não- eu estava com muita raiva, fechei meus punhos e tentei o atacar, distribui vários socos e chutes mas nem um o acertou- parece que alguém esta irritadinha.

Fushiguro se juntou comigo na tentativa, atacamos em lugares diferentes quase ao mesmo tempo mas nada adiantou, a Coruja que Fushiguro invocou também não acertava e nem como Puppeteer em sua forma maior não o atingia, tentei dar um soco no Sukuna, mas ele agarra meu pulso me puxando para frente dele.

- Você é muito fraca- ele me da um soco no estômago me atingindo tao forte que me jogou longe logo em seguida.

- S/N!- Fushiguro diz antes de ser atingido também, mas ele foi ais longe que eu.

Com muita dor e dificuldade eu levantei, coloquei uma mão no estômago enquanto dava pequenos passos na direção em que Fushiguro estava lutando com Sukuna, meus pés fraquejaram me fazendo perder o equilíbrio, antes de cair Puppeteer me ajuda a ficar de pé.

- Obrigado Puppeteer...- Disse indo na direção deles com Puppeteer.

Andei com dor ate onde eles lutavam, Sukuna estava parado na frente do Fushiguro, eles não se mexiam, só Fushiguro que conversava com Sukuna, peguei os pepeis formando uma corrente e joguei na direção do Sukuna, os papeis acorrentaram Sukuna, senti que ele já estava de volta ao normal, logo em seguida Itadori cai no chão.










Puppeteer{Jujutsu Kaisen}Onde histórias criam vida. Descubra agora