Ja fazia algumas horas desde que Itadori voltou a vida, agora eu entendia o por que de ter uma missão no exterior tao de repente, e nesse momento eu estou escorada na parede esperando Gojo fazer seu discurso com o Itadori.
- Para mim, você esta em um nível acima dos outros no que diz respeito a luta franca-Gojo dizia olhando para Itadori-Então só oque você precisa aprender é como controlar energia amaldiçoada e o conhecimento minimo sobre Jujutsu- Itadori parecia bem animado enquanto fazia carinho na Puppeteer e sorria- O que foi?
- Só estou feliz por que vocês seriam os melhores para me treinar- me senti um pouco envergonhada quando ele falou aquilo- Eu sou fraco, não consegui salvar ninguém, pior que isso, eu quase matei o Fushiguro a S/n.
- Itadori...- disse baixinho ao escutar aquilo.
- Eu quero ficar forte- ele levantou o rosto olhando para mim e para Gojo- me ensinem a ser o mais forte!
Tanto eu como Gojo ficamos sem palavras, Itadori sabe como deixar alguém assim, notei um sorriso se formar nos lábios de Gojo, sei que ele já tem algo planejado para trabalhar com Itadori, mas me incomoda o fato disso tudo ser em segredo.
- Muito perspicaz- Gojo diz sorrindo.
- Foi você que disse que era o mais forte- Itadori diz neutro.
- Bom, primeiro olhe para aquelas latas- Gojo diz apontando para uma fileira de latas, elas começam a estourar ou se retorce sozinhas, Itadori parece surpreso com aquilo, então Gojo aponta para a lata verde- Essa foi com energia amaldiçoada, e a retorci com encantamento.
- Não entendi nada- Itadori diz e eu soltei uma risadinha, Gojo me olhou e sorriu, depois se virou para Itadori novamente.
- Itadori, pense em energia amaldiçoada como eletricidade e encantamentos como eletrodomésticos- Disse saindo de perto da parede e parei do lado de Gojo- A eletricidade sozinha é ruim de usar, então nós a jogamos nos eletrodomésticos e conseguimos um resultado- Apontei para a lata verde- Aqui Gojo só canalizou a energia amaldiçoada, e na outra ele fez a energia correr por um encantamento e retorceu a lata.
- Ou seja, agora eu vou aprender um encantamento fortão?!- Eu suspirei enquanto olhava para Gojo continuar.
- Não, você não pode usar encantamentos- a expressão de Itadori fica decepcionada- Fora Shikigamis e barreiras simples, encantamentos são marcados no seu corpo logo que você nasce.
- O poder de um feiticeiro Jujutsu é composto mais ou menos oitenta porcento inato- disse terminando a fala do Gojo, Itadori fica magoado- esta tudo bem Itadori?
- Achei que conseguiria mandar um relâmpago, um fogo, um Poer Bomb, algo assim- ele diz triste.
- Power Bomb ate que da- Gojo diz sorrindo.
- Que saco, eu queria mandar um Reigan, um Bankai ou ate um Rasengan- eu sorri com a ultima parte.
Agora Itadori não vai poder fazer isso, mas futuramente os encantamentos do Sukuna ficarão marcados no corpo do Itadori, e sera ai que ele vai poder estar em nível alto.
- Nós vamos melhorar seus pontos fortes, então vamos jogar energia amaldiçoada no seu estilo de luta, eu tenho mais medo de quem atropela tudo com coisas tão básicas do que de quem usa Jujutsu inferior- Gojo diz chamando a atenção do Itadori- Como eu disse, seu talento para combate franco é excelente.
- Mas eu ja sei fazer isso!- Itadori diz me fazendo o olhar atentamente.
-Levanta- Gojo diz.
- Naquela hora com a maldição, de algum jeito, eu consegui- Itadori diz se lembrando.
- Então, tenta ai- Gojo diz sorrindo e levanta uma mão- Acerte aqui.
- Não reclame se doer- Itadori se prepara e acerta o soco em cheio na palma da mão de Gojo, mas não senti muita diferença.
- Não tinha nada de energia amaldiçoada- Gojo diz sorrindo.
- Por que?!- Itadori parecia surpreso e sem entender oque acontecia.
- A fonte de energia amaldiçoada são as emoções negativas- Disse passando a mão pelo cabelo da Puppeteer- Talvez naquele momento, você estava cheio de raiva e medo.
- Então, para fazer isso eu preciso estar sempre furioso?- Itadori pergunta pensativo- pensando bem, Fushiguro esta sempre a beira do surto.
- Não é isso- disse rindo de sua comparação.
- Todos treinaram para produzir energia amaldiçoada com a menor fagulha de emoção e também treinam para não desperdiçar energia quando as emoções estão a toda- Gojo diz apontando para mim.
- Eu sempre procuro me lembrar de momentos frustantes antes de usar a energia, mas sempre uso com níveis de frustração para não afetar a Puppeteer- disse o olhando.
- Para isso há vários métodos, mas você terá que seguir um bastante exaustivo- Gojo diz me chamando a atenção, então ele pega alguns filmes na mão e sinto que minha atenção foi embora- Assistir filmes.
- Filmes?- Itadori pergunta sem entender.
- Sim- Gojo diz indo na direção do sofá- Tudo, desde obras de arte ate filmes de terror C, e filmes franceses horrorosos.
- Ei! eu gosto desses filmes franceses horrorosos- disse me sentindo ofendida.
- Mas enfim, você vai assisti-los sem parar enquanto eu e a S/n vamos jantar- eu o olhei com uma sobrancelha levantada- Claro não só assistir, vai ter que assistir com ele.
- Qual é desse boneco fofo de um jeito esquisito?- Assim que Itadori diz a Puppeteer da um tapa na cabeça dele- D-desculpa.
- É um corpo amaldiçoado feito pelo diretor- Gojo alcança para Itadori que o examina, então o boneco acorda e da um soco nele o fazendo cair para trás- Esse corpo amaldiçoado vai acordar e te atacar se não jogar uma certa quantia de energia amaldiçoada nele.
- Ai!- Itadori geme de dor.
- Como eu disse, tem vários filmes disponíveis, emoção, medo e empolgação, tem para chorar rir ou sentir nojo- Gojo olha para Itadori- Seu primeiro objetivo é assistir um filme completo, do inicio ao fim sem acordar o corpo amaldiçoado.
- Você deve manter um fluxo continuo de energia amaldiçoada com qualquer emoção- disse pegando um dos filmes- não pode usar demais e nem muito pouco.
- Ajeitei ele para aceitar níveis baixos de energia já que você não vai produzir muito agora, mas ele vai exigir potencias maiores aos poucos, então fique esperto- Gojo diz ajeitando alguns filmes- com qual quer começar? eu sugiro este, a heroína é irritante, mais morre de um jeito fantástico no fim.
- Gojo olha o spoiler!- disse irritada já que não vi esse filme.
- Spoilerzasso- Itadori diz entediado- vou começar cm um de ação.
- Mantenha a energia mesmo estando irritado- Disse assim que o boneco o socou novamente.
- Bom, vamos?- Gojo diz vindo em minha direção.
- Pera, vocês vão sair para jantar como...?- Itadori pergunta nos olhando.
- Tipo encon-
- Amigos- disse antes de Gojo terminar, ele me olha triste.
- Você não quer sair comigo sendo mais que amigos?- ele se aproxima colocando seus bracos ao redor do meu corpo e se arrastando comigo para a porta.
- Boa seção de filmes Itadori- disse sorrindo enquanto tentava arrastar Gojo, mas ele estava fazendo birra igual uma criança.
- Bom encontro para vocês.
- É só um jantar de amigos!- Disse ja irritada com isso.
- S/n...- Gojo resmunga meu nome, eu o olhei notando que ele não usava a venda, seus olhos azuis claros me prendiam, era tão hipnotizante
- Vamos logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puppeteer{Jujutsu Kaisen}
RomancePor que aqueles olhos azuis claros me chamaram tanto a atenção? A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não é de nossa autoria