Acordei mais tranquila, mesmo assim ainda tava preocupada mas agi normalmente, o dia tava nublado e a previsão do tempo era de muita chuva então aproveitei pra pedir uma carona pro Logan.
Cheguei na escola e tinha alguma coisa estranha, todos estavam olhando pra mim, eu fui direto pra sala e me deparei com o Dylan e a Nicole se beijando, os dois olharam fixamente pra mim:
Nicole: S/a!
Dylan: Você chegou agora?
S/n:Eu? Agorinha, não vi nada!
Sentei na minha carteira e fingi estar lendo um livro, mas não conseguia parar de pensar no que eu vi, os dois tinham terminado ontem e hoje já estavam se agarrando? Bom,tivemos todas as aulas e na hora do intervalo eu como uma boa amiga fui contar pra Mali, Tana e Avi o que eu tinha visto:
Avi: Não!
Malina: O Dylan é burro ou o que?
Kitana: Sinto muito amiga.
S/n: Sente por que?
Kitana: Pensei que você gostasse do Dylan!
S/n: Eca!
Nós começamos a rir e depois disso eu fui pra casa, começou a chover muito e as ruas ficaram alagadas, eu não sabia como iria voltar pra casa, até que me deparo com o Dylan, ele tava indo pra casa de carro e me ofereceu uma carona, eu não ia aceitar mas era o único jeito pra eu poder voltar pra casa então entrei no carro e fechei a porta rapidamente pra o banco não ficar encharcado.
Dylan:Olha, eu queria aproveitar o momento pra te dizer que tudo que você viu foi só um mal entendido!
S/n: Que? Eu não vi nada!
Dylan: Eu sei que viu, mas não quero que fique criando historinhas na cabeça sobre eu e a Nicole, foi só um beijo e nem estamos conversando mais!
S/n: Um beijo?Vocês estavam se pegando!Mas fica tranquilo, eu não mando em nenhum dos dois e vocês podem fazer o que quiserem.
Conversamos um pouco mais sobre o que eu havia visto na sala e ele me deixou em casa.
A chuva parou e o céu foi ficando cada vez mais ensolarado, eu me arrumei e fui pra casa da Nicole:
Nicole: Seja bem vinda S/a! Pode entrar só toma cuidado, tudo aqui é muito caro e com certeza seus pais não conseguiriam pagar nem esse vaso de madeira com a merrequinha que eles ganham.
Só com o que ela falou quando me recebeu eu já poderia ter dado um murro nela mais preferi esquecer.
Subimos direto pro quarto dela e começamos o trabalho, eu não tinha ideia do que ela seria capaz de fazer mas simplesmente agi normalmente.
A sorte foi que a cada 10 minutos a empregada da Nicole ia trazer lanchinhos pra gente e eu fiquei impressionada com o jeito que ela travava os funcionários, ela humilhava eles e travava como se fossem animais!
Terminamos e me despedi bem rápido porque não queria ficar nem mais um segundo naquela casa até que me deparo com o Dylan na porta e esbarro em um dos vasos caros da mãe da cobra:
Nicole: Cuidado!
Foi tudo tão rápido, eu caio com tudo e ainda me cortei!
Dylan: S/n!- Ele me ajuda a levantar- fica parada, vou buscar gelo pra você colocar na testa.
Nicole: Ai meu deus! Olha o que você fez garota! Minha mãe vai chegar e quando ver isso vai fazer seus pais pagarem todo o estrago!
S/n: Me desculpa!-falo zonza- eu nem percebi foi...
Ela me interrompe
Nicole: Quero ver o que você vai dizer pros seus pais quando tiverem que pagar 50 mil pelo vaso!
S/n: Que? 50 mil? Esse, vaso vale tudo isso?
Dylan chega e coloca o gelo no meu machucado:
Dylan: Ei não precisa se preocupar com o valor do vaso, vou te dar uma carona até o hospital pra tirar um raio X e ver se tá tudo bem.
S/n: Não precisa!
Nicole: Claro que não precisa, ela consegue ir andando pra casa amor.
Eu só pensava no "amor" eles tinham acabado de terminar e já estavam se chamando de amor?
Dylan: Claro que precisa!
Entramos no carro só ele e eu e fomos pro hospital.
O título tá horrível mas vai ser esse msm pq gastei minha criatividade no texto e agora ela já era.
Não conferido🚷
Gnt tô pensando em criar outra fanfic pra uma pessoa que eu gosto mto aí vou postar um dia sim e um dia não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda amo você ♡
RomanceEu levava uma vida tranquila no Brasil, até meus pais inventarem de se mudar pra Vancouver, e foi lá que tudo mudou. Ib@mynewlifeinvancouver