Capítulo-1

1.6K 133 117
                                    

Me chamo Misaki, moro com a minha tia desde os 12 anos. Nossa relação é bem complicada pois ela nem me considera sobrinha, não que eu me importe... apenas sinto saudade do afeto dos meus pais que sempre foram sorridentes e faziam absolutamente tudo para me deixar feliz... sinceramente é uma coisa que eu não sinto já faz um tempo... "felicidade"...

Hoje faz 7 anos que eles foram assassinados, eu nunca soube o por que alguém teria motivos para mata-los já que eles eram as pessoas mais bondosas que eu conhecia... pelo menos achava que conhecia...

- Aonde você pensa que vai?

- Para a faculdade, onde mais seria?

- Não vai sair até que essa casa esteja brilhando. - Falou com tom de deboche.

- Escuta aqui "tiazinha, querida" se você quiser uma empregada trate de pagar por uma, por que ao contrario de você eu tenho coisas mais importantes para fazer sua bêbada do cacete! - Falei enquanto saia pela porta da frente.

Não vejo a hora de sair daquela maldita casa. Todos os dias ela leva um homem diferente eu não aguento mais! Na faculdade eu não possuo muitos amigos mas pouco importa, eu sei que sempre posso contar com a Sakura e Hinata... minhas amigas desde a infância... elas são as pessoas mais importantes para mim.

Hoje por incrível que pareça não vi nenhuma das duas, devem estar ocupadas... tudo bem não estou em um bom dia para conversar mesmo.

Tive que sair um pouco mais cedo das aulas, não posso arriscar de jeito nenhum perder meu trabalho, sou faxineira na casa de uma senhorinha bem arrogante... Mas não faz diferença, até por que esse emprego é que vai me tirar daquela casa.

Visto meu uniforme e vou para a cozinha.

- Eu não vou mais suportar atrasos! -A velhinha apareceu gritando.

- A-ah que susto... não vai acontecer novamente, eu perdi a noção do tempo senhora... -Fazendo reverência.

- Você diz isso todos os dias eu sinceramente cansei, deixe o seu uniforme no quarto de empregados amanhã a nova faxineira estará aqui. -Ela disse saindo pela porta.

- A senhora não pode fazer isso comigo, POR FAVOR! -Disse me ajoelhando em sua frente.

- Ai garota para com isso eu já tomei minha decisão, agora saia da minha casa antes que eu chame meus seguranças!

- Sua cretina! -Levantando do chão.

- Como é?! -Retrucou virando seu pescoço esboçando uma reação nada satisfeita.

- N-nada me desculpe.

- Saia AGORA!

Droga faltava tão pouco, eu não vou conseguir outro emprego tão fácil e não vou suportar aquela mulher por mais tempo.

Abro a porta da casa e vejo minha tia sentada na mesa conversando com um homem, mas dessa vez era diferente... ele estava vestido bem formalmente com um terno, e era de boa aparência. -É dessa vez a piranha conseguiu fisgar um riquinho. Pensei.

Logo que notam minha presença eu tento passar reto para o meu quarto.

- Cadê seus modos "querida"?. ~Deu um sorrisinho forçado.

- Morreu assim como a minha vontade de ficar olhando para essa sua cara horrível...

- Me respeita sua vagab- digo...

- Quando vamos partir? -O homem bonitão diz com sua voz suave.

- Ora, agora mesmo! -Ela disse com animação.

O chefe da Máfia Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora