Capítulo-2

994 114 63
                                    

Shikamaru não era de muitas palavras, então eu apenas não insisti em puxar assunto. Ele me mostrou o quarto, sem muitos detalhes, e por fim se retirou. Me escorei na parede e fui caindo lentamente, aos prantos.

Eu já sabia que minha vida não seria das melhores porém ninguém gostaria de ser vendida, ainda mais sem nenhuma explicação.

Havia recusado a janta e felizmente entenderam meus motivos, a brisa da noite estava fria, e eu optei por ficar apoiada na janela observando a lua, que no momento era uma das únicas coisas que me acalmava...

- Pelo menos eu finalmente me livrei daquela alcolatra... -Pensei.

Minha mãe sempre dizia que pensar positivo ajudaria, eu discordo disso.

Eu não aguentava mais ficar presa em pensamentos ruins, então decidi explorar o jardim, já estava de madrugada então ninguém me incomodaria. Desde o momento em que cheguei estava louca para ir até lá...

Desci as escadas delicadamente e procurei uma saída fácil, abri um portão que era muito alto e logo o vento frio fez com que meus cabelos voassem, sai rapidamente e fui em direção ao jardim. Quando então eu ouvi uns sons bem duvidosos e segui em frente e ai me deparo com...

- M-Mas o que é isso?!

Dois garotos que aparentavam ter a minha idade um loiro e outro com os cabelos negros, se pegando de uma forma que nossa... no jardim e ainda por cima a essas horas... Acho que atrapalhei bastante dessa vez.

- Por favor me desculpe, e-eu não sabia. ~Disse tampando os olhos.

- Ei tá tudo bem... ~O garoto loiro disse.

Abri os olhos e o outro rapaz já não estava mais lá. Que estranho...

- Então você é a nova patroa? -Colocando a mão na nuca.

Eu senti que ele estava tentando mudar de assunto por estar constrangido, então fui na onda também.

- Errr acho que sim, prazer Misaki...

- Me chamo Naruto Uzumaki...ei será que... você poderia não contar pra ninguém o que rolou aqui? -Tom sério.

- Ah isso... tudo bem não se preocupe, seu segredo está seguro comigo.

- Que alivio... enfim não esperava te conhecer dessa forma. -Rindo.

~Nossa ele muda de humor bem facilmente... -Pensei.

~Quebra de tempo~

Passamos boa parte da noite conversando e o Naruto é uma pessoa incrível, eu não sei por que mas sinto que posso confiar nele...

- Acho melhor irmos, já está tarde. Quer que eu te acompanhe? -Ele disse sorrindo.

- Ah por que não? Vamos.

Quando chegamos na porta de meu quarto eu decidi fazer algumas perguntas para meu novo amigo, se é que posso chama-lo assim.

- Ei Naruto... como é seu chefe?

- Não deveria se preocupar tanto com isso... o Kakashi é uma pessoa bem tranquila relaxa.

- Então o velhote se chama Kakashi né...

- Velhote?

Não pude deixar de escutar uma risada de Naruto.

- Qual a graça? -Arqueando a sobrancelha.

- Não é nada.

- Hum, e quando ele chega?

- Eu não faço ideia, ele nunca tem uma data certa para voltar.

- Entendi...

- Enfim aproveite o que sobrou da noite... até mais. -Disse me dando as costas

Fechei a porta e parei para olhar o quarto... uau era enorme como não tinha notado isso antes, fui até o closet e... tinham tantas roupas que pareciam ser infinitas, mas eram incríveis,e certamente eu nunca teria condições de comprar. -Abri um grande sorriso.

- Agora eu tenho uma coisa para fazer o resto da madrugada.

Um tempo depois...

Havia provado todas as roupas possíveis e ainda sobraram muitas, o quarto estava uma bagunça, mas acho que merecia um pouco disso para me distrair.

Ouvi uma batida na porta, demorei em abrir pois estava achando estranho pelo horário. Porém curiosidade falou mais alto.

- Sim? ---

Um homem alto dos cabelos prateados entrou pela porta me agarrando, logo fiquei sem reação pois não fazia idéia de quem era aquele rapaz. A única coisa que eu fiz foi dirigir um soco na boca dele, com todas as minhas forças, jogando o mesmo no chão.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FAZER ISSO COMIGO?!! -Eu gritei.

- Seu futuro marido. -Ele disse em um tom calmo.

Não consegui esconder minha cara de surpresa com aquilo... ele era bem o contrário do que eu pensei, seus cabelos eram brancos mas sua aparência era jovem e ele era realmente muito bonito, ainda mais com o terno que usava...

- M-Mas isso não te dá nenhum direito de fazer isso comigo!!

- Você ficou louca garota? Sabe quem acabou de agredir?! -Seu tom era sério.

- Um idiota achando que pode tocar assim em qualquer mulher, se encostar em mim novamente eu não vou pensar duas vezes antes de te dar outro!

Notei que ele olhava em volta em começou a rir de uma forma sínica.

- Pelo jeito já fez uma festinha. -Falando com deboche.

Aquilo me deixou morta de vergonha pois estava de frente com um homem de olhar frio, e podia jurar que ele estava pensando em mil formas de como me matar naquele momento.

- Será que poderia se retirar? -Eu disse com a cabeça baixa, só que com um tom desafiador.

- Ora ora, mal chegou e já acha que pode dar ordens?

Ele se aproximou, colocou as mãos em meu rosto de forma um pouco agressiva e me olhou sorrindo friamente.

- Sinto te informar mas quem obedece aqui é você... -Ele finalizou.

Agora já tenho uma prévia do inferno que vai ser minha vida!

O chefe da Máfia Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora