Capitulo 6

18 4 0
                                    

Gente so pra avisa quem tava escrevendo os capitulo anterior foi minha amiga Daiane e meu estilo de escreve é diferente do dela e essa é a primeira vez escreve então espero q gostem✨

_________________________________________

Pov Thainan

Eu fui para o meu quarto fiquei pensando no q aconteceu hoje ate fiquei feliz pela a entrevista de emprego e meu futuro chefe ,Deus queira,foi bom comigo e também pela os brinquedos do shopping, por ter encontrado a Lucas, também fora aquele tal de Erik odeie ele ja peguei ranço, fiquei pensando no q ele tinha falo pra me na hora.

- Dispeitada? - falei olhando pro meu peito - Grr, AI Q ODIO DAQUELE MENINO NAMORAL

Ouvir alguem batendo na porta logo percebe q poderia ser Daiane.

- Entra mulher - falei ja estressada mas n com ela.

Ela entra no quarto se direcionando a mim e sentando na minha cama.

- Calma vey eu falei brincando naquela hora - Ela fala pra mim.

- Eu sei de boa - falo fazendo bico olhando pra cama - Mas mano vc me acha dispeitada? - pergunto pra ela a olhando, antes q ela pode-se fala eu continuo - Porque tipo tudo bem vc ou os meninos casa fala isso mas vindo de outra pessoa eu fico tipo....- antes q eu pode-se termina ela fala.

- Menina para com essa viadagem antes quando vc era tipo....- ela da uma pausa antes ee fala - Adolescente sabe? Vc realmente tipo peito pequeno msm não vou mentir - ela fala e eu dou uma risadinha de leve - Mas agora cresceram mas ja ficou sabe tamanho....nhen media é normal - ela teminar de fala.

- Ok então as vezes eu gosto dele sabe? - dou risada - mas então la quela hora q ele me chamou de galinha, eu poderia da risada se fosse um do nossos amigos falando ate tudo bem mas eu peguei ar quando foi ele -  fala com cara feia.

- Mano namoral eu so n dei risada por causa da olhada q você me deu se não ja tinha me soltado - ela fala dando risada.

- Para idiota - começei a rir com ela - Mas então, e o assunto de Keven?, e tal a gente segui ele hj a noite pra ver ate aonde ele vai - falo pra ela com um sorriso sarcasmo e ela me olha do msm jeito.

- Bora mulher - dou uns mini pulinho na cama alegre - mas vai tem q ser bem escondido pra ele não percebe.

- Claro assim q ele sair, mas como vamo sabe q hora ele vai sair? - falo pensativa com a mão no queixo.

- Ah gente vai fica na sala bem de boa conversando normalmente como se a gente n fosse fazer nada de mais, ai quando ele for sair a gente seguir ele - ela fala e eu do risada por não ter aguentado a maneira q ela falou e a loucura q a gente vai fazer.

- Ok - falo me recuperando dos risos , ela também rir com a situação.

Assim q eu parei de fala Keven aparece no meu quarto pois a porta estava aberta eu dei um pulo na cama, com o susto Daiane também junto comigo.

- E ai gostosas - ele fala se direcionando a nos duas entrando no meu quarto.

- Ai menino q susto - Daiane fala botando a mão no peito e eu faço o msm.

- N chega assim não ta maluco é? - falo dando um tapa nele, e ele da risada.

- Falando do que q eu to ouvindo suas risadas la do corredo? - ele pergunta e eu e Daiane nos entre olhámos.

- De nada menino a gente so lembrou de um negocio engraçado e começou a rir - Daiane fala.

- Sei - Keven olha pra gente desconfiado.

Friends' house +18Onde histórias criam vida. Descubra agora