Pov Bruna
Depois de ter quase me humilhando pra Daiane me ajudar, sair do quarto dela indo pro meu,pensado no que eu ia fazer, por que o Erik tinha que vim logo hoje cara, todo dia esses meninos tão aqui vão morar aqui agora, entro no meu quarto e vou direto pro banheiro tinha que tomar um banho pra poder enfrentar o que estava por vim, depois de vinte minutos dentro do banheiro enrolando o máximo que pude, escolho uma roupa leve mais estilosa, se for pra um me ferrar que pelo menos eu esteja bonita né,desço as escadas e vejo que todos estavam conversando bem animados enquanto Cauan e Fábio dava os toques finais pro jantar, Sabina estava conversando com Erik o que me deixou curiosa e com um pouco de ciúmes, o que ele tinha pra fala com ela, os dois riam com maior intimidade o que me deixou incomodada, desvio meu olhar pela sala e vejo que Thainan e Lucas estavam aos beijos, quase se engolindo na verdade, ele até que é bonito, educado e muito cheiroso por sinal, eu não vou mentir fiquei atraída pro ele começo, mais logo vi que ele tava de rolo com uma amiga minha então resolvi partir pra outra, esculto os meninos falarem que o jantar tava pronto me tirando os meus pensamento.
- o jantar tá pronto família. ( Fábio diz alto e todos se reúne na mesa).
- Nossa, graças a Deus tava morrendo de fome. (Daiane diz se sentando a minha frente).
- novidade, você só anda assim. ( Thainan fala e todos rir).
- deixa ela, a bichinha tá em fase de crescimento. ( diz Erik abraçando Daiane e se sentando ao lado dela).
- Só se for pros lados né. ( Keven fala arrancando risadas de todos).
- vai a merda Keven, eu preciso de energia gente, posso fazer nada se eu tenho um buraco negro no lugar do estômago.
Todos nós começamos a comer no maior clima de amigos, todos riam e se davam muito bem, o que por um lado me fez ficar feliz, porque eu nunca fui de ter muitos amigos, não sei no que me deu na cabeça ter chamado a Sabina pra cá, eu tinha acabado de conhecer a menina, as meninas também nem pra falar nada, pelo menos ela é muito gata, ser não for rolar nada o que eu acho difícil por sinal, podemos ser amigas ela é uma muito gente boa e parece que gostou da galera.
Tava tudo fluindo bem até que.
- então Bruna, como conheceu sua amiga nova. (Erik pergunta olhando nos meus olhos).
- há...foi no parque hoje cedo. ( Falo meio envergonhada).
- há legal, mais não é meio sem noção sua chamar uma desconhecida pra casa de vocês, sem ofensas Sabi. (Ele fala e Sabina parecia meio desconfortável, Eu tava com vergonha pois sabia que era a mais pura verdade).
- Ela não é totalmente desconhecida e ela é minha convidada, assim como você é mais pelo que eu saiba ninguém convidou você pra vim aqui hoje. (Falo irritada, ele tava certo mais com que autoridade ele tinha pra fala comigo assim).
- Eu só acho que tu é muito sem consciência, devia tomar mais cuidado com quem você se relaciona. ( eu não entedi o por que da implicância do nada).
- pode deixa que dá minha vida cuido eu, ao contrário de você ela tem mais educação e não fica tratando as pessoas mal. ( Falo em um tom mais alto).
Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, Daiane interrompe a nossa pequena DR.
- okay gente, não precisam brigar por coisa besta né, Sabi saiba que você é muito bem vinda aqui viu. ( Ela fala apertando o braço de Erik com um pouco de força ).
- muito obrigado Dai, o jantar tava ótima mais eu acho que já vou indo. ( Sabina fala se levantando).
- Não peraí Sabi, não precisa ir embora .( falo indo atrás dela).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends' house +18
HumorMelhores amigos que se-juntam em uma aventura, só o que eles não sabiam era que alguns tinha vidas secretas e que algo muito complicado estava por vir e também não sabiam que eles tinha que enfrentar a dificuldade da vida adulta.