21

1 0 0
                                    

Chegamos em casa,descemos pego as malas atras os ajudando a carregar.

Ymd- gente que exagero,pra que a casa desse tamanho??

- sla pq kook

Jk- não sei

- ta ta vamos dormir pq amanha/hj temos um lindo dia - levo eles no quarto que iam ficar,dou boa noite e vou pro meu quarto,não demoro muito e durmo.

      🐰🐥duas semanas depois🐰🐥

Ja tinha passado duas semanas,a irene tava bem mas melhor ate voltou a estudar,o yamada começou a usar roupas "femininas" tbm,o mark voltou para casa da minha tia,A lim começou a namorar mas o jungkook não aceitou diteito.

Flashback On 🍃

Lm- Pai quero fala uma coisa

Jk- hm?

Lm- to namorando

Jk- comequi e a historia senhorita lim?

- ai kook deixa ela,vc ta namorando com quem anjo?

Lm- com a nicoly

Jk- não estou de acordo

Lm- mas appa

- seu pai so ta com ciúmes bebe dps converso com ele.

Flashback Off 🍃

  Hoje o amor da minha vida me deu uma notícia incrível para alguns e desespero para outro ou seja eu,eu to desesperado, park que notícia e  essa?,os pais e os irmão do jk esta vindo passar uns tempos aqui em casa.

- kook eu to nervoso

Jk- pq?

- se eles não gosta de mim?

Jk- eles vão gostar de vc chim - assim que ele termina de fala escutamos a campainha e a tina vai entender aparece uma menina alfa pelo cheiro e um menino alfa tbm,atrás aparece uma mulher aparenta ter seus 40 anos e um homen tbm,jungkook levanta para comprimenta-los.

SRjeon- filho quanto tempo.

Jk- nem foi tanto assim pai

SRjeon- vc deve ser o jimin,oq faz na sala omega?

Ok oq ele quis dizer com "oq faz na sala omega"?

SRjeon- pq não fez nada para comer-mos?

- quem fica com a comida e a tina a empregada,não eu

SRjeon- omegas tem que ta na cozinha

- quem vai me obrigar a ir? Vc?- pergunto um pouco com ironia...ta ta com muita ironia.

..- gostei de vc,prazer meu nome e  jeon akyla mas pode me chamar so de  akyla o nome daquele bobão ali- aponta pro irmão que a mostra lingua- e jeon pietro.

Jp- prazer

- prazer e todo meu

Vejo a mulher olha para o idiota do marido dela,ele vai sim com a cabeça,Tipo ela pediu autorização pra fala?? Mas que merda,ja não fui com a cara dele.

Srtajeon- meu nome e sun-hee mas pode me chamar so de sun ou so de hee ou como prefiri,o nome dele -aponta pro alfa do seu lado- e jeon  do-sun

- vcs chegaram cedo todos estão na escola ainda,sun quer me ajudar a alimentar a kiara

Killer Bunny   (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora