20

2 0 0
                                    

   Chegamos na casa da CL,respiro fundo antes de entrar.

  Saiu do carro junto com o jungkook, entramos na casa,assim que entro sou surpreendido com um abraço.

- Desculpa-falo em seu ouvido-Eu deveria ter te protegido mas..

Irn- não foi sua culpa chim

- quer me contar oq aconteceu?

Irn- eu fui jantar com o Yamada,e eles(os pais dela) estavam estranhos não sei pq,O Yamada resolveu conta para eles que ele era gay, A mãe ficou com muita raiva e falou,se ele queria fica que nem vc nojento,eu fiquei com raiva e falei que era lésbica,ela me bateu e falou que não queria ver minha cara então eu vim para cá,eu tava sentindo que estava sendo perseguida mas não liguei,assim que a CL abriu a porta,eu entrei e sentei começamos a conversa,ouvimos  alguém bater na porta...ela foi abrir,era o dayun e o hyunbin,eles entraram o hyunbin me segurou e o dayun bateu na Cl e ela desmaiou, eles amarraram ela é vieram até mim,tiram minha roupa e...-ela para de fala e chora mas e mas.

- querida olha para mim - ela me olha- eu vou resolver tudo tá?

Jk- jimin posso fala com vc?

- uhum- saiu do abraço e vou até o jungkook

Jk- jimin pq vc não convida eles para mora conosco?

- que não,nao quero da trabalho com isso já basta o Mark

Jk- jimin a casa e sua tbm,eu não ms importo a casa e grande cabe muita gente.

- Tá vc me convenceu- voltamos para lá,olho no fundo dos olhos da irene e falo:você vai mora comigo vc e o Yamada

Irn- que?? Não chim vc tem sua vida não quero interferir

- vc não vai aceite meu convite pfvr

Irn- Tá bom

- Só que..vc vai te que ir pegar sua roupa na Milla

Irn- tá bom eu vou

- Cl vai com ela tá bom?

Cl- pode deixar

- toma- tiro uma arma da canela e a entrego- proteja vc e ela tá?

Cl- tá bom

- irene eu vou pega vc e o Yamada na casa dela tá??

Irn- tá bom chim

  Saímos da casa e fomos pro carro abro a porta e entro fico sentando por um tempo e começo a chorar.

Jk-chim pq tá chorando??

- eu proteji ela kookie eu sempre estive ali,sempre tive medo que acontecesse isso com ela,ela só tem 15 anos.

Jk- eu te entendo chim, vc vai vinga-la neh?

- vou- limpo minhas lágrimas e pego o notebook- vou pegar o endereço- começo a fazer uns negócio é logo acho a rua- rua almeides número 6

    O Jungkook começa a dirigir até chegar na rua todos descemos.

Abri a porta que por sinal tava aberta vou andando até a cozinha que estavam lá comemorando quando sentiram minha presença ficaram com os olhos arregalados.

- nossa vcs deixaram a porta aberta sabia que poderia alguém entra e te rouba até mesmo te mata

Th- que ironia vc falando isso jimin

- pse neh tae- falo puxando uma cadeira e se sentado,vejo que os meninos e o kook fazem o mesmo, olho para eles que se sente desconfortável e se levanta- não mandei levanta, oq estavam comemorando??

Killer Bunny   (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora