Depois daquele baque que foi aquele vídeo. Hyunjin e Felix ainda estavam sem reação, apenas não queriam que aquela situação toda fosse real.Era estranho saber que sem seus amigos saberem, se beijaram. É uma situação quase impossível!
Hyunjin e Felix voltaram pra mesa com os amigos tentando ignorar tudo.
O que querendo ou não, era bem difícil.
— Agora faz sentido aquelas conversas... — Hyunjin disse baixo pra Felix quando se aproximou da mesa.
De fato, Jisung e Minho falavam deles próprios. Por isso duas conversas eram tão... similares.
Hyunjin olhou pra Minho e Jisung que estavam sentados um ao lado do outro, lembrou do vídeo. O quanto era estranho aquela situação.
— O que tá rolando... — Seungmin foi o primeiro a reparar que Hyunjin estava estranho.
Hyunjin abaixou a cabeça como se não quisesse nada, tentando disfarçar.
Quando os meninos voltaram a conversar. Hyunjin foi pra orelha de Felix, tentou falar baixo mas não adiantou de nada.
— Não sei se tô feliz de ter beijado o... Ou se surto por que o... beijou o...
— Calma aí beijou quem? — Chan disse ouvindo a conversa alheia. — Você sabe quem beijou?
— Como assim? — Digo limpando meus dedos no guardanapo. Agora a conversa estava boa!
Hyunjin fez uma cara de oh merda... Fofoca pela metade não passa aqui!
— Vocês só não almoçaram com a gente! — Seungmin disse alto, como de costume quando quer impor algo.
— Calma gente calma... — Felix levantou uma das mãos, por que começamos a fazer uma bagunça que só Deus na causa...
— Como vou me acalmar se o Hyunjin sabe de um casal que se beijou? e provavelmente é daqui!? — Minho gritou desesperado.
— Puta que pariu, verdade! — Digo concordando com Minho e começando a me desesperar...
Eles realmente sabiam? Mas como, em que circunstâncias? O desespero começou a tomar conta de mim.
— A gente descobriu, mas não podemos falar. — Hyunjin disse, mas que babaca...
— Ah, pau no seu cu! — Jeongin resmungou bravo, ele parecia tão curioso quanto a gente.
— O que é isso Jeongin?! — Chan arregalou os olhos com o palavreado do mais novo.
— E se for o meu que ele sabe? Eu vou ficar com vergonha! — Yang disse com uma voz irritada, mas extremamente fofo.
— E se for eu? — Minho diz gritando.
— Mas e se for eu?! — Digo mais alto que ele.
Hyunjin abaixou a cabeça olhando pra Felix, sem dizer nada. Apenas nos pensamentos dos dois.
Só podem estar de palhaçada!
— Vocês sabem quem eu beijei?! — Digo imponente. Querendo uma resposta.
— Ou eu? — Minho Disse no mesmo tom de voz que eu o meu.
Felix e Hyunjin se olharam, apenas começaram a rir debochados, e um pouco desesperados...
Felix se levantou, parecia nervoso. Tenso por causa daquele assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barraca do beijo; minsung
FanficEm um evento anual da escola, Jisung e seu melhor amigo Minho resolveram participar de umas das atrações mais famosas daquele evento escolar. A Barraca Do beijo. Eram aleatórios os resultados, Em quanto cada pessoa andava para frente. Cada vez chega...