Atualmente Estava treinando com pesos a caminho de wano, e resolveu descansar um pouco.
《°•✿Zoro Pov.✿•°》
Enquanto dormia, comecei a me sentir mais leve e depois de um tempo comecei a sentir
nada. Quando acordei estava em um lugar estranho, muito branco e com nuvens no chão, parecido com as ilhas no céu."Ola, meu nome é #$%/=*&^, mas você pode me chamar de Kami"
disse o homem estranho que apareceu do nada na minha frente, ele tinha uma barba pequena mas ainda assim visível, com olhos tão brancos que pareciam até cegos.
Olhei para ele e pisquei várias vezes, eu não achei minhas espadas e parecia que eu tinha sido trocado de roupa , vendo que agora eu estava com uma roupa branca:Essa é a roupa
Eu comecei a olhar para ele e para mim quase ao mesmo tempo 'em que merd* o Luffy me meteu...' pensava tentando não ficar bravo.
"Entao ... 'kami' porque você me trouxe aqui?"
Perguntei beirando ao sarcasmo
Ele parecia estar pensando no que responder, então eu fiquei olhando a paisagem de nuvens ao meu redor, esperando alguma resposta que possa me ajudar agora, já que parece que eu me perdi do capitão, ou desenvolvi sonambulismo do nada e comecei a andar por aí... eu realmente não fasso ideia, mas como não consigo usar o haki nem nada parecido, vou tentar cooperar."Eu te escolhi para ir para outro mundo cumprir uma missão muito especial e de estrada importância... algo que eu so poderia confiar a voce"
ele disse ainda calmo, alho que me impressionou im pouco, não sabia se deveria ou não confiar nele, alguém que se auto-entitula Deus...(parece ate o Enel...) Resolvi perguntar a ele"como que eu vou saber se você é confiável ou não? Se você me conhece deve saber que não me doi bem com pessoas que se proclamam Deus... entao qual é a prova que eu tenho disso?"
Perguntei seria para ele.
"Voce vai ter que confiar em mim"
"Como que eu vou confiar em alguém que eu nem conheço!!"gritei
"EU NAO SEI!! CONFIANDO !!"gritou ele já nervoso
"Idiota"murmurdi baixinho.
Esse cara parecia ser mais idiota que o Luffy, e isso era ainda pouco!!!!
Ele respirou um pouco e recomeçou a falar
"Eu vou te reencarnar em um mundo diferente onde há herois e viloes. Eu quero ver o que voce vai fazer nesse mundo"disse ele...
-entao eu o interrompi-
"COMO QU-"
-ele me interrompeu-
"EU JA FALEI QUE EU SOU DEUS!!!(autora:parece ate o pain, com aquele complexo de deus) LEMBRE-SE O MUNDO NAO PRETO E BRANCO!! MAS SIM CINZA!!!!"ele gritava enquanto eu me sentia como se estivesse caindo em um abisco infinito, ate que parou...Tentei abrir os olhos mas nao conseguia(autora:parece ate uma musica essa frase), nao conseguia mecher nada, parevia que eu nem estava no meu corpo. Sera que é assim que o Brook se sente quando ele sai do corpo?? Se sim, isso é a pior experiência que eu já tive.
Com o passar do tempo comecei a sentir falta da tripulação...
ATE DO SANJIII!!!
acho que estou desesperado...
C-COMO ASSIM EU SENTI FALTA D-DELE!!!
(Autora: kkkk Zoro ta twndo ate uma crise existencial kkkkk)
__________________________
□□□□□0%■□□□□20%
■■□□□40%
■■■□□60%
■■■■□80%
■■■■□90%
■■■■■100%
__________________________
-Notas-
Então gente esse cap é só o começo, pra vcs saberem o que vai acontecer nessa fic.
Vou tentar colocar povs de pessoas diferentes. Mas isso é um pouco difícil
Me desculpa pelo número de palavras
Não sabia o que escrever kkkkk
Eu espero que eu consiga escrever a fiz inteira. Ou pelo menos até um ponto!Número de palavras: 620
Então é isso gente... compartilhem essa factor favor
__________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎𝓡𝓮𝓮𝓷𝓬𝓪𝓻𝓷𝓪𝓭𝓸 𝓮𝓶 𝓑𝓝𝓗𝓐▪︎
أدب الهواة°•𝓟𝓻𝓮𝓿𝓲𝓪•° Zoro reencarna em um mundo de super heróis... O que será que acontecerá? ele será um herói ou vilão? Leia para descobrir