Clarke:
Eu me chamo clarke,clarke griffin.
Moro no espáço desde que eu nasci,o Planeta Terra foi destruido a noventa e sete anos,a teoria é que a Terra volte ao normal depois de 100 anos.Oque aconteceu foi que teve uma bomba noquear.eu fui presa na cadeia da arca pelo que meu pai fez,a arca está morrendo,meu pai tentou avisar isso para o povo,e morreu tentando,eles me prenderam por que eu também sei a verdade.Estou presa a um ano e desde então começei a desenhar nas paredes da minha cela,até que....
-prisioneira 319,na parede
-o que não é minha vez,eu vou fazer 18 anos mês que vem
-tira isso agora
-não era do meu pai,o que está acontecendo?
(minha mãe me leva para o lado de fora)
-mãe o que está acontecendo?vão nos matar não é?para sobrar oxigênio para vocês não é?
-não,não clarke,vocês vão para a terra
-que más nós temos revisão aos dezoito
-as regras mudaram,isso da há vocês uma chance de viver
Eles atiram uma nestesia em mim para me levarem.
-A Terra,você vai para a Terra
eles colocam os cem prisioneiros dentro de uma nâve espacial e nos lançam para a Terra,o chanceler aparece na tv da nave dizendo que nós somos dispensaveis para o teste de vida,e dizendo que Montweder era uma montanha que tem comida,animal,e o ar não é tóxico.
-escutem,sem zumbidos de máquinas
-pela primeira vez
(Todos tiram os cintos e vão para a saída)-vamos
-não o ar pode ser tóxico
-se o ar for tóxico estamos todos mortos
então nós abrimos o portão dando visão a muitas árvores e a natureza,octávia é a primeira a sair,mais conhecida como "a menina que sobreviveu 16 anos em baixo do piso".
-Ta muito séria princesa
-está vendo aquele mont?montweder,há uma floresta ensopada de radiação entre nós,aterrissamos na montanha errada...
Vou no meu mapa que me deram antes de decermos e traço o caminho até lá,finn,eu,octávia,mont e jasper fomos em direção a montweder.
eles colocaram uma pulseira em todos os cem para saberem nossos sinais vitáis,para saber se a Terra é abtável.
-há qual é clarke
-porque não vimos neinhum animal?tálvez por que não tenham animais?
-sem animais né?-nós vimos um alce cheirando o chão,até que sem querer finn pisa em um graveto fazendo com que o animal se assuste e olha para a gente,o alce tinha duas cabeças....
Voltando para onde o resto dos cem estão:
-Sabe porque meu pai foi preso?ele foi preso pelo seu pai hueus,por roubar remédios por que eu estava doente.-o murphy diz para hueus
com clarke,finn,jasper,mont e octávia:
-tá mas porque nós voltamos depois de noventa e sete anos?porque não depois de cem?-finn
-a arca está morrendo,está com pouco oxigênio,estão diminuindo a população para sobrar mais
-tanto faz,depois do que fizeram comigo-octávia
nós achamos um rio no meio do caminho,atravessamos ele por uma corda,o jasper ia primeiro,ele chegou no outro lado e foi atingido por uma lança,uma lança no peito...
-jasper!!!
-correeeee
nós saimos correndo em direção a nossa nova "casa",corremos muito ai chegamos e falamos tudo que aconteceu para o belamy,o "líder" deles naquele momento.
todos dormimos pois já tinha escurecido,logo de manhã eu,belamy,finn e hueus fomos procurar o jasper.Achamos uma mini lago,eu entrei peguei água mas em uma das pedras tinha sangue,e ele não estava seco,junto com isso tinha o óculos do jasper,ele passou por ali....
seguimos o caminho de sangue até que achamos o jasper amarrado em cima de uma árvore com dois homens do lado dele,terrestres...
-nós não queremos brigas-eu disse com medo do que iria acontecer com a gente
-vocês pousaram nas nossas terras,ali perto tinha um clã,vocês quase mataram um clã inteiro,UM CLã INTEIRO
-mas não matamos,ex a oferta,me deixe falar com o sua lider e eu tento fazer um acordo,tudo bem?
-e porque aceitaríamos?nós podemos matar vocês bem rápido
-temos mais de nós,eles estão no espaço mas ja estão descendo,temos tecnologia e podemos dar mais recursos para vocês
Eles sairam deixaram o jasper amarrado,então desamarramos ele e voltamos para a nossa casa.
Na arca:
-cade os prisioneiros?chega de mentiras-a multidão fala
-Está bom,todos no espaço central,as 18 horas
ás 18 horas:
-sim,nós mentimos para vocês,más chegou a hora de falar tudo com vocês..A arca está morrendo,estamos ficando sem oxigênio,então nós mandamos 100 dos nossos prisioneiros que não podem ser exacultaodos para a Terra,nós perdemos o contato com eles,mas graças a ebby,temos como saber como eles estão,caso eles forem expostos para a radiação,essa pulseira vai mostrar os sinais vitáis.
-e como eu vou saber que nossos filhos estão bem se nem nos avisar vocês avisaram sobre isso?-a multidão de pessoas bravas pela nossa atitude fala.
-Assim que nós conseguirmos ter contato com eles vocês vão poder falar com os seus filhos-digo tentando acalmar a multidão-agora todos para suas casas,a reunião está encerrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
till death do Us part-heda&wanheda
De Todotudo começa quando 100 prisioneiros da arca dessem para a terra depois de 97 anos. basta der visto a série para saber um pouco do que vai acontecer....