(Recomendo ouvir a música Hypochondriac da Elita para melhor experiência)
☆Sally p.o.v☆
- SUA TERAPEUTA JÁ DISSE MILHÕES DE VEZES E EU VOU REPETIR DE NOVO, VOCÊ, TÁ, BEM -
- NÃO LARRY, EU NÃO TÔ -
- Tá bom Sally Face, tá bom. Eu não ligo, só some daqui -
Dou as costas a ele e saio andando até meu quarto. É só mais uma das brigas diárias que eu tenho com o Larry. Depois que começamos a morar todos da gangue na mesma casa, as coisas estão meio tensas entre nós. O motivo da maioria das brigas é sempre o mesmo... minha saúde.
Eu digo a ele que me sinto doente, mas ele nunca aceita, dizendo que é mentira e que minha saúde está boa. Eu sei que não, pelo menos é isso que elas me dizem. Elas me alertam para sempre fazer check-ups do meu corpo e mente, dizem que eu estou morrendo. Eu odeio isso, já mandei essas vozes irem se fuder e pararem de mentir, mas elas sempre me vencem e tomam conta de mim.
Já não sinto vontade de comer, não converso normalmemte, tenho muitas crises de ansiedade e desmaios constantes. Eu só quero passar o dia todo dormindo, pelo menos isso me faz esquecer dessa minha obsessão doentia. Eu costumo sonhar com coisas relacionadas a minha morte, sempre acordo assustado. Esse complexo de medo me persegue até em meus sonhos mais profundos.
Larry sempre grita comigo, isso me deixa triste, não gosto de brigar com ele. Eu só tenho um medo irracional de morrer e fico alerta a qualquer mínimo sinal de cansaso que meu corpo sente.
Eu já fui em médicos e psiquiatras diversas vezes, mas eles sempre dizem as mesmas coisas. Que isso é tudo coisa da minha cabeça, que todos os meus exames estão em dia e eles não detectam nada. "Os desmaios são por conta da sua recente má alimentação", eles dizem. "Você não está tentando" eles dizem. Qual mesmo o nome dessa "doença"? Ah, sim, os especialistas dizem que eu sou hipocondríaco, eu não acho. Minha terapeuta diz que se eu continuar com essa preocupação desnecessária, eu posso realmente contrair uma doença grave.
Meu humor está variando muito, a pouco tempo estava gritando com Larry, mas agora só quero abraçar ele.
Saio correndo e vou até o quarto do mesmo, ele estava sentado na cama, mas assim que me vê se levanta. Fico parado perto da porta, nos encaramos sem dizer nada por um longo tempo. Até que Larry resolve quebrar o silêncio.
- O que você quer? - ele ainda estava bravo por mais cedo.
Apenas jogo minha máscara no chão e saio correndo em sua direção, o envolvendo bem apertado em meus braços. Com o rosto em seu ombro, começo a chorar.
- Me desculpa Larry - o som sai abafado por conta da blusa dele em meu rosto.
- Tudo bem carinha, eu só me preocupo com você -
E ficamos ali por um bom tempo, abraçados, chorando, sentindo o calor acolhedor um do outro. Poderia ficar assim pela vida toda. Apenas com ele, essas vozes iam embora.
<Tentei fazer uma coisa mais soft no final, mas acho que não deu muito certo kjkjjkk>
<Talvez tenha ficado um pouco confuso e curto, mas era apenas um teste, que acabou virando uma fanfic afinal>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hypochondriac - One-shot
Fanfiction_Fanfic ispirada na música "Hypochondriac" da cantora Elita_ Sally estava se sentindo mal em relação a tudo. O garoto foi diagnosticado com hipocondria, e Larry, como seu melhor "amigo", iria ajudá-lo a entender que sua saúde estava bem, ou pelo men...