Boa leitura... 🌿🍷
NAYEON ~
Acabo de fechar a última porta da cafeteria quando sinto meu celular vibrar, era Momo. Mas oque ela queria uma hora dessas? Deve ser algo importante...
- Oi Momo, oque foi? -Pergunto enquanto guardo as chaves na minha bolsa.
- Acabei de ver Jisoo e Chanyeol juntos, eles pareciam bem íntimos.
- Aonde você viu eles?Interessante, talvez Chanyeol esteja junto com Jisoo nessa história. E isso explica muita coisa, se eles tiverem juntos eu vou descobrir e fazê-los contar toda a verdade para Jeongyeon. Ah se vou!
- Eu tô indo pra aí Momo, me espera na esquina desse bar.
- Tá, estou te esperando.[...]
Não é que eles parecem estar namorando mesmo? Isso tá muito estranho... Tenho quase certeza de que eles estão juntos pra separar eu e Jeongyeon.
Eu vou descobrir essa história inteira, já que amanhã é minha folga irei seguir os dois e descobrir tudo, ou não me chamo Im Nayeon.
JEONGYEON ~
Me sento na última mesa do bar e peço o primeiro de muitos drinks, beber pra esfriar a cabeça. Simples e fácil.
- Me traga a mais forte por favor.
- Sim senhora. -A garçonete fala.Vim sozinha já que Sana não gosta muito de beber, pra trazer ela pra um bar tem que ter um motivo bem concreto e especial.
- Aqui senhora. -Ela coloca a bebida na mesa e sai.
- Obrigado. -Sorrio fechado.Meu sorriso se fecha ainda mais quando vejo Jisoo e Chanyeol juntos entrando no bar, ele não era ex da Nayeon? E a Jisoo amante? Tem alguma coisa errada.
Será que os dois fizeram algum plano pra separar eu e Nayeon? Não, isso seria demais... Oque eles ganhariam fazendo isso?
[...]
- Sim Sana, eu vi os dois juntos! Pareciam ser muito íntimos.
- Será que eles estão juntos e fizeram um plano pra separar vocês?
- Eu tô começando a achar isso, mas não tenho provas nenhuma. -Explico.
- Começa a seguir eles, você também tem que conversar com a Nayeon Jeongyeon, ficar assim não vai adiantar nada. -Diz sorrindo fechado.
- Você tem razão, amanhã irei falar com ela. -Sorrio fechado.Continua?
Não se esqueça de votar! ♡
Meta: 10 votos e 10 comentários.
************************************
Gente, a fanfic está entrando em reta final :( aproveitem bastante enquanto podem. Até o próximo capítulo! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um acaso...
FanfictionNayeon e Jeongyeon se conhecem por acaso em uma das cafeterias de Londres onde moram, oque elas não imaginariam era que ficariam apaixonadas uma pela outra... Um amor puro e verdadeiro nasce entre duas mulheres... Será que suas famílias iram aceitar...