Capítulo 18

122 19 15
                                    

Boa leitura... 🌿🍷

NAYEON ~

Dois meses se passaram, Jeongyeon e eu conseguimos descobrir, realmente Jisoo e Chanyeol estavam juntos e tinham um plano pra separar nós duas.

Bom... Hoje é o dia do nosso casamento e eu estou uma pilha de nervos! Momo e Jihyo estão junto comigo para me ajudar a me arrumar.

- Nayeon fica parada ou eu não vou conseguir terminar a maquiagem.
- Jihyo eu tô nervosa! Eu nunca casei antes. -Digo nervosa.
- Nem eu kakakaka. -Ela solta uma risada.
- Momo pode pegar uma garrafa de água pra mim por favor? -Pergunto.
- Claro, toma. -Pego a garrafa.

Eu tô tão nervosa que sou capaz de beber um mar de água, como será que Jeongyeon está? Será que ela vai me abandonar?!

- PARA! -Grito.
- Que foi mulher?! Te machuquei?
- Não Jihyo, Momo liga pra Jeongyeon e pergunta aonde ela tá e oque ela tá fazendo. -Digo nervosa.
- Nayeon, você já me fez ligar pra ela dez vezes! Eu não vou ligar de novo. Jihyo termina logo essa maquiagem pra gente ir pra igreja o mais rápido possível. -Momo diz irritada.
- Pode deixar patroa. -Fala debochada.

[...]

- Você está linda filha... Parece uma princesa! -Omma fala.
- Obrigado mãe, você também está linda. -Sorrio.
- Obrigado querida, agora vamos. Nada de se atrasar muito. -Sorri.
- Vamos. -Sorrio.

O caminho foi tranquilo, eu e minha mãe conversamos como vai ser o tratamento dela e onde eu e Jeongyeon vamos morar, nós estamos pensando em voltar pra Seoul, Londres é muito linda e boa de se morar. Mas Seoul foi aonde nós duas nascemos;


JEONGYEON ~

Sinto minhas mãos suadas enquanto espero Nayeon chegar na igreja, Sana e Tzuyu estão ao meu lado como madrinhas, não tinha nem um homem muito próximo pra ser padrinho, então chamei Tzuyu.

- Calma. -Sana sussurra. - Ela já vai chegar.
- Estou nervosa.

Todos se levantam quando Nayeon adentra na igreja com sua mãe ao lado da mesma, ela está completamente linda e perfeita. Ainda mais linda;

[...]

- Im Nayeon, você aceita Yoo Jeongyeon como sua legítima esposa, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte as separe? -O padre pergunta.
- Sim, aceito. -Sorri.
- Yoo Jeongyeon, você aceita Im Nayeon como sua legítima esposa, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte as separe? -O padre pergunta.
- Sim, aceito. Claro que aceito. -Sorrio.
- Pode beijar a noiva.

O padre nem mesmo terminou de falar e Nayeon tomou meus lábios com os dela, era um beijo apaixonado.

- Partiu festa! -Nayeon fala.

Continua?

Não se esqueça de votar! ♡

Meta: 10 votos e 10 comentários.

Por um acaso...Onde histórias criam vida. Descubra agora