E a sinceridade???🤧

108 4 0
                                    

Todos os novos recrutas e os antigos estavam no comando e sobe responsabilidade de levi e usaram como abrigo o antigo quartel general da Tropa de Exploração,aparência do lugar é a de um castelo da primeira classe, mas, por ser muito afastado das muralhas e dos rios era pouco usado.
Era tarde da noite e os soldados revezavam os turnos de patrulha, enquanto uns dormiam outros vigiavam e patrulhavam assim vice-versa,eles não estavam em uma missão tão arriscada,porém todo cuidado é pouco.
Levi:
Hange estava em sua sala fazendo oq mais amava, estudando ainda sobre os poderes de titãs,até que Erwin entra com alguns papéis eu n sei do que se trata mas ele estava com uma expressão indiferente e um olhar preocupado, dps dele sair da sala resolvo ir tentar descobrir algo.

Levi:Ae quatro olhos oq tá havendo?-perguntei com um tom de desinteressado tentando esconder toda minha curiosidade que nao é pouca.

Ela tá com uma cara anormal n sei se posso descrever como preocupada tá mais pra indecisa.

Hange:eu tava pesquisando umas coisas e o erwin tava me ajudando,não é nada d+ levi ,na vdd não ah nd para se preocupar.- termina ela saindo da sala

N acreditei muito mas só para não prolongar a situação eu aceitei sua resposta fingindo que acreditava.
Eu estou morto de cansaso faz três noites que eu não durmo, a insônia tá pesada d+ então decido ir até a cozinha fazer um chá de camomila com maracujá.
Eu tava esperando a água ferver eu jurei que era impressão minha até tentei ignorar mas aquele barulho era suspeito e bem chato,parecia ser alguém chorando e ficava mais alto conforme eu me aproximava da dispensa,eu tava tentando ser o mais silencioso possível mas meu plano falha quando eu derrubo sem querer a xícara no chão

Eu tava esperando a água ferver eu jurei que era impressão minha até tentei ignorar mas aquele barulho era suspeito e bem chato,parecia ser alguém chorando e ficava mais alto conforme eu me aproximava da dispensa,eu tava tentando ser o mais silenc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

que por sua vez era de metal e faz um barulho um tanto alto,quando eu menos percebo o barulho de choro parou eu fui diretamente para a dispensa mas como eu esperava.....não havia mais ngn la eu fiquei cismado com isso mas minha cabeça tava pesada d+ e meu chá estava me esperando fervendo no fogão parece que vou ter que descobrir quem é o ratinho da dispensa amanhã-_-penso sozinho.
Eu até suspeitava de algumas pessoas como por exemplo a Sasha mas pq ela estaria chorando? Será de alegria por estar furtando comida dnv?.....n acho que não,todas as opções masculinas eu posso descartar já que o choro era de menina, mas enfim amanhã eu vejo isso
Levi off
Ele adormece por conta do chá bem pesado que fez, provavelmente não foi uma ideia tão boa ele misturar chá de camomila com maracujá, a questão agora é como ele irá acordar cedo amanhã?

Emfim esse foi o primeiro capítulo eu acho que tá muito curto e eu vou procurar escrever mais só que como eu n tenho certeza que vão gostar eu n posso exagerar logo no primeiro né 🤗se você gostar deixa a estrelinha e fala oq tá achando da fanfic me de sugestões me fale sua opniao do cap eu adoro ler esse tipo de comentário msm que seja críticas🥰prometo melhorar
Aliás quem será que estava chorando?e pq estava?;-;

ISSO É REAL-o Final Pode Ser Um Começo!Onde histórias criam vida. Descubra agora