59.

708 49 20
                                    

Mads pov.
Uma semana depois...

De volta a rotina.
Acabamos de chegar em nossa casa e eu só precisava de um descanso de três dias seguidos. A viagem foi única e tivemos experiências incríveis que quero levar para a vida toda.
Estava no banho com Jaden e ele ficou me fazendo uma massagem para relaxar, logo depois joguei algumas roupas que tinha usado na viagem no cesto de roupa suja e me joguei na cama para tirar um cochilo.

- Amanhã temos que ir na consulta - disse meio sonolenta

- Mal cheguei e já tenho que ir na gravadora - disse Jaden - daqui a pouco estou de volta para dormir com você - me deu um selinho

- Volta logo - disse e ele riu






Jaden pov.

Estava na gravadora vendo novos projetos para meu álbum e já estava fechando mais um show que será daqui a um mês e meio, bem no mês que Alison está para nascer e eu espero que não estar viajando no dia dela.

- Como foi a viagem? - Travis perguntou

- Uma das melhores experiências da minha vida - disse animado

- E a vida de casado?

- Eu tô amando tudo

- Precisa preparar a cabeça porque depois que o filho nasce é só estresse

- Independente de tudo, nunca vou deixar Mads e Alison - disse - elas são meu porto seguro

Umas duas horas depois já estava liberado e quando cheguei vi que Mads ainda estava no quinto sono e fiquei fazendo carinho nela até finalmente acordar.

- Já chegou tem muito tempo? - Mads perguntou com uma voz de sono

- Mais ou menos - disse e ela deitou no meu colo - tenho uma novidade

- Qual???

- Tenho um novo show marcado, vai ser no Texas

- Meu Deus amor parabéns - disse Mads me dando um beijo - e vai ser quando?

- Daqui um mês e meio mais ou menos - disse

- Só de pensar que só falta isso para termos a Alison em nossos braços - disse Mads - que ansiedade

- Levanta dessa cama - disse

- Não queroooo

Pedi uma comida e logo depois ela chegou e já estávamos na mesa comendo, Mads ainda estava com muita preguiça e eu também estava morto mas a ansiedade não me deixa parar quieto. Depois de comer ela se jogou na cama novamente e voltou a dormir, fiquei fazendo carinho em sua cabeça e acabamos perdendo o dia todo por conta do cansaço.

No dia seguinte...

Acordei meio cansado ainda e com uma dor horrível na coluna, Mads ainda dormia feito anjo e eu fiquei tentando tirar a menina da cama.

- Deixa de preguiça porque estamos atrasados para a consulta - disse puxando a loira para fora cama

Foi uma luta mas consegui e já estávamos chegando no consultório.
Como sempre demorou um pouco mas valeu a pena porque estava com saudade de ver Alison e ela estava tão perfeitinha. Agora era uma fase importante, estamos na reta final da gravidez.





Mads pov.

Quase oito meses e meu coração não para de ficar acelerado, toda vez que olho pro tamanho da minha barriga só penso em quando vou ter Alison em meus braços, Jaden também estava super feliz e animado. Confesso que estou com muito medo parto e da amamentação mas são fases e quero aproveitar cada uma.

- Como será que ela vai ser? - perguntei para Jaden enquanto ele dirigia

- Linda igual o pai - disse o convencido e nós rimos

- É sério Jaden, é óbvio que terá olhos claros né

- Ela deve ser uma mini você

- Nossa imagina, vai ter um ótimo coração

- E vai ser uma chatinha também então - disse Jaden e eu dei um tapa em seu braço

Fomos para um restaurante encontrar Sab e Cooper e ficamos conversando sobre a maternidade até eles chegarem.

- Atrasados - disse Jaden jogando uma bolinha de papel feita com um guardanapo em Coop

- Tivemos uns probleminhas - disse Sab - como vocês duas estão? - fez carinho em minha barriga

- Estamos ótimas - disse - qual foi o problema?

- Cynthia voltou para o Canadá e terminou com Quinton por mensagem - disse Coop e eu fiquei chocada

- Ué por que? - Jaden perguntou

- Ninguém sabe o motivo e estou mal com isso - disse Sab - ela não quer falar nada

- O Quinton aprontou alguma coisa? - perguntei para os meninos

- Acho que não - disse Jaden - ele não me falou nada

- Parece que ela quer dar um tempo de tudo - disse Sab

- Agora eu fiquei preocupada

Continuamos a conversa até o almoço chegar e até tentei falar com Cynthia mas não respondia minhas mensagens de jeito nenhum. Depois do almoço Jaden cismou de ir no shopping procurar itens de decoração para o Natal sendo que faltava um mês e meio ainda, ele consegue ser mais ansioso e apressado que eu.

- Jaden ainda falta um pouco para o Natal, da pra comprar depois - disse entrando no shopping

- Depois as lojas ficam uma loucura e tudo fica mais caro - disse Jaden - olha essa árvore de plástico

- Linda mas é muito grande - disse - não precisamos exagerar também né

- Eu quero dar um natal decente para a minha família Mads - disse Jaden e aquilo cortou meu coração porque eu sabia das dificuldades que já passou por ter um pai ausente - entende?

- Claro que entendo, pode comprar o que quiser - disse e ele deu um sorriso bobo igual de uma criança

Ele foi escolhendo algumas coisas e eu confesso que achei meio exagerado mas deixei ele ser feliz. Acabamos encontrando algumas fãs nas lojas e isso deixou ele mais feliz ainda.
Finalmente chegamos em casa e largamos os enfeites em uma salinha que não usamos pra nada e fomos tomar um banho juntos. Depois disso fiz um macarrão e ficamos deitados no sofá assistindo filmes até que Jaden apagou e fiquei observando como era tão fofo dormindo abraçado com nossos cachorrinhos, cachorrinhos não por que o juice é quase do meu tamanho e o pickle já está crescendo. Até tentei chamar Jaden para irmos para cama mas ele só ficou resmungando então dormimos ali no sofá mesmo.

-----------------------------------------------------------------

Oii gente
Agora falta muito pouco real pra acabar essa fic e eu já tô assim😭, vou sentir muita falta de escrever ela.
Tô com uma fic nova de jads nos rascunhos e tenho outras também mas tô doida pra postar essa, vocês querem?

Vou focar mais nesses últimos cap agora então vou tentar posta todos os dias da semana mas não vou deixar de postar cap das outras fic.
Mais tarde tem cap de "o professor" e depois tem mais um de "meu maior inimigo - braddison".

Vocês acham que quinthia acabou? Não acompanho tanto a Cynthia mas percebi que ela não está bem e desejo toda felicidade independente do distanciamento dela em relação a Mads. Na verdade ela está se distanciando de todo mundo, apagou vários vídeos e deve continuar apagando, tenho medo do que o hate pode fazer com essas meninas.

Espero que gostem
Não esqueçam de votar 💘
Me desculpem por qualquer erro


I HATE JADEN HOSSLER - JadsOnde histórias criam vida. Descubra agora