Mads pov.
3 meses depois...Estava deitada no sofá enquanto Jaden brincava com Alison no tapete e ela foi engatinhando até um móvel e se apoiou, ela já estava fazendo isso a um bom tempo até que do nada soltou do móvel e começou a dar seus primeiros passos, fiquei sem acreditar que aquilo estava acontecendo e Jaden ficou me olhando assustado, ela caiu sentada rindo e nós quase surtamos por dentro.
- VOCÊ VIU ISSO? - Jaden gritou todo animado
- SIM - disse e fomos dar um abraço em Alison e ela ficou rindo sem entender nada
Jaden pov.
Alison já estava dando seus primeiros passos e eu acho que aquilo foi uma das coisas mais emocionantes que eu já vi na minha vida toda, estava tão feliz e ao mesmo tempo tão preocupado.
Mads pov.
2 meses depois...Primeiro aninho da Alison e meu coração estava apertado, minha filha está crescendo rápido demais é isso me assusta.
------------------------
Post instamadslewis: 1🦋
curtido por jadenhossler, ameliezilber, sabquesada e por outras 890.378 pessoasjadenhossler: estou velho
ameliezilber: 😍
addisonraee: uma princesa
sabquesada: um ano do nosso primeiro amor
Carregar mais comentários...
------------------------
Em alguns meses várias coisas aconteceram é claro, Louis nasceu e Blake desmaiou no hospital, 28club já estava fazendo sucesso nas redes sociais e eles finalmente iam ter seu primeiro show daqui alguns meses, eu continuei fazendo algumas fotos e passando muito tempo com a Alison, Jay também passava um tempo com ela mas tem sua carreira e fica sempre na gravadora.
- Está tudo certo? - perguntei para Sab enquanto ela organizava a mesa do aniversário da Alison
- Sim, o que achou? - Sab perguntou
- Eu amei
Resolvemos fazer a festinha de Alison junto com o natal mesmo e nos próximos anos vamos fazer em outra data, uma equipe estava ajudando com toda a decoração e estava tudo maravilhoso, contratei um cozinheiro para não ter que abusar de Marta mais um ano e ela poder curtir bastante a festa mesmo ela insistindo muito para fazer tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE JADEN HOSSLER - Jads
Storie d'amoreMads, uma menina que perdeu a mãe muito cedo e morava com sua tia mas quando fez 17 anos foi morar em LA com seu pai, lá ela conheceu várias pessoas inclusive Jaden Hossler, o maior bad boy da escola.