"Eu normalmente diria que estamos à cometer o pior erro de nossas vidas. Você está ciente das conseqüências, S/n?"
♤♤♤
9 anos atrás...
— Mamãe, peça para que Niragi venha brincar comigo hoje. Não quero ficar sozinha está noite. — S/n pede para a mãe que cortava alguns legumes, preparando o jantar.
— S/n, já conversamos sobre isso. Niragi também tem uma família e irmãos, não podem ficar o tempo todo juntos.
— Isso é injusto!
— Não é injustiça, é realidade. Além do mais, vocês dois já devem ter se divertido o bastante no colégio. — A mãe contraria a pequena que cruzava os braços e fazia um bico enorme, mostrando sua clara irritação.
— Então porque não posso ter um irmão? Todos tem alguém com quem brincar menos eu. Você e o papai vivem mudando de assunto quando peço um irmãozinho ou uma irmãzinha. Já até pedi ao papai Noel, mas ninguém nunca me escuta.
A mãe que até então conversava com a filha despreocupada, largou tudo que estava fazendo ao ouvir o depoimento de S/n. Ao conseguir notar o quanto à falta de um irmão a entristecia, se abaixou na altura da pequena e enxugou as lágrimas que rolaram pelas bochechas rosadas.
Não que os pais evitavam de ter outro filho, mas as chances de engravidarem outra vez eram mínimas. O nascimento da única filha foi complicado apesar de ter sido uma vitoria. O deslocamento da placenta resultou em uma quase perda, e o concelho dos médicos foi não tentarem outra vez e recorrer a quem sabe uma adoção.
O assunto não tocava somente S/n, mas a mãe entendia que a garota ainda era pequena demais para compreender do assunto. Respirou fundo e engoliu seco escolhendo as palavras certas.— Me perdoe meu amor... — Disse embargado apertando aquele pequeno projétil de ser vivo nos braços. Tão frágil e tão delicada que apenas por pensar que poderia tê-la perdido ainda no ventre doía. — Prometo pedir para que Niragi venha aqui está noite, tudo bem para você?
Os olhinhos antes marejados brilharam com a fala da mais velha. Sua empolgação fez o clima mudar e o sorriso aberto apagou qualquer vestígio negativo daquela conversa.
— Eba! — Comemorou dando pulinhos com as mãos para cima. — Podemos acampar no quintal? Hoje terá uma chuva de meteoritos e nós dois juramos de dedinho assistir juntos.
— Só se me prometerem comer todo o jantar.
— Fechado!
[...]
Barraca montada e um céu estrelado se amostrando para toda a cidade. Dois corpinhos cansados de tanto correrem pelo gramado estirados ao chão, aguardando o momento exato da queda dos tais meteoritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda irmãos?
Fanfiction× Conteúdo exclusivo para +18 × Irá conter apenas 3 capítulos Amizade é sinônimo de lealdade, é poder dizer que ganhou uma companhia para a vida. Ser considerado o refúgio para alguém tão amado, que até mesmo sabendo o seu segredo mais obscuro, aind...