✰ℂ𝕒𝕡 𝟜

55 7 0
                                    

Oiee cm vcs estão?? 6 estão gostando? A partir de uma certa parte eu vou partilhar músicas q eu acho q combinam com a cena. Tá mas vou parar de enrolar e vamos lg pra fic

.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.

E bora pro aeroporto galeraaaah!!
Do Rio de Janeiro até Califórnia era 15H DE VOO!! Eu não ia aguentar não!
Além disso nem tinha aproveitado bem as minhas panquecas.

Chegamos no aeroporto, e man q tédio sério. Meu telemóvel nem tinha um joguinho pra me distrair. Esperámos, e esperámos, e esperámos até q finalmente foi a nossa vez. Eu tava nervosa como sempre. Todas as vzs q eu andava de avião dava aql friozinho na barriga. Meu irmão parecia uma criança se 5 anos. Ele só tem altura pq maturidade.... Ham.. Nem q as vacas voem!

- vamos? - perguntou meu pai (meu corretor já tava traduzindo pra meu pau, foi mal ae kkk)
- boraaaah, vamo nessa! - respondi com o maior ânimo
- a gente não pode esperar mais um pouquinho não?? - pergunta meu irmão tremendo as pernas
Kakakka era muito engraçado ver isso
- anda filho, vai correr td bem - fala minha mãe tentando acalmar aql criança de 18 anos

A gente entra no avião e óh, fomos de primeira classe humm me segura q agr eu sou chique. Mas ta neh, td direitinho, td certo. Uns 6 min dps olho pro lado e qm q já tá dormindo??

.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.

Só podia ser o Chase

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só podia ser o Chase... Akakkaa ele dormindo não parece um anjinho?? Qm o vê assim não imagina como é um cabrito abestaiado da porrah.

.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.

Mas adiante, eu fui assistir um filme. Eu qria de terror mas os q tinha lá eram tão fraquinhos, e eu já tinha visto td. Ent fui na seção romântica. Nem é meu tp de filme mas bateu aql vontade. Cerca de 50min dps tou eu chorando q nem uma criança. Mas por incrível q pareça nem era por conta do filme e sim pelo q ele me fez pensar.

Gente, eu tenho 17 e ainda sou bv, nunca tive algm cm qm eu sentisse liberdade pra contar meus segredos, sem ser meus melhores amigos, se é q me entendem... dividir meus lanches (por mais q a comida seje sagrada pra mim) nem algm com qm eu ficasse junto de mãos dadas. ATÉ MEU IRMÃO Q N PASSA DE UMA CRIANÇA GRANDE tem namorada.

Será q o problema era eu?? Não sabia de mais nada. As únicas coisas q vinham na minha cabeça eram

<< Cade a comida?!
<< Ainda só se passaram 50min de 15h
<< Será q eu vou morrer solteira?
<< Esse mininuh n para de me babar
<< O filme ta ficando chato

𝔸𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒 *𝕠𝕟
Q cabeça mais bagunçadah em S/n..
𝔸𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒 *𝕠𝕗𝕗

Enfim... Qt mais eu pensava, mais eu chorava mas fazia cm q meus pais pensassem q era por conta do filme. Eu estava iludida nos meus pensamentos. Eu entendia q não tinha q namorar pra ser feliz mas eu qria me sentir protegida de uma certa forma. Não pelos meus pais ou pelo o idiota do meu irmão.

Finalmente comidaah! No entanto a comida era a única coisa q me ajudava a descontrair. Era td o que eu qria nqla hora. 🧖‍♀️💆‍♀️Relaxar💆‍♀️🧖‍♀️
Meu irmão acordou e me viu chorando e perguntou

- tá td bem??
- sim sim, é do filme, nada de mais
- mas desde qd tu chora por filme, espera, desde qd tu assiste filme romântico?!
- uai desde hj, não posso?
- hum sei... Cuidado pra não inundar o avião tah, do jeito q tá..
- vai comer vai meu fih, em vez de me encher a paciência!

.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.

Ficamos por aq. No próximo cap a gente já vai saltar pras 2/3 últimas horas tá bom? Se não são muitos caps sem nada de interessante. Adeusss gente! Não se esqueça de votar <3 (cap não revisado)

☟ ☟ ☟

Seria Você A Pessoa Certa? Onde histórias criam vida. Descubra agora