Capitulo 1- Um dia inesperado

21 5 1
                                    

Num dia de verão caloroso e sereno, eu encontrava-me num parque com um fresco rio, as crianças brincavam no e chapinhavam água uns para os outros. Os patos e as pombas iam atrás de pessoas para tentar conseguir pão ou alguma coisa para comer e os peixes nadavam ao tentar fugir das pessoas que se refrescavam no rio.

Nesse mesmo dia eu disfrutava da tarde com os meus amigos a Anni e a Lara. Obviamente fomos nadar, a seguir comemos gelado, jogámos cartas, falamos sobre algumas coisas. Por fim quando relógio batia 19h arrumamos as nossas coisas e caminhamos até a minha casa onde íamos ter uma festa de pijama.

Quando estávamos quase a chegar ao destino, ouvimos um estranho barulho vindo de umas árvores na lateral do caminho. Resolvemos, com muita curiosidade, ir ver o que estava a acontecer, bem não é que todas tenham concordado, mas enfim fomos na mesma sem ligar muito para a opinião da Lara e ela acabou por ir connosco porque não cria ficar sozinha.

A cada passo que dávamos ouvíamos o barulho mais alto e mais grave. De repente sentimos um tremor de terra abrindo algumas rachas no chão. A seguir avistamos um buraco de cor roxo muito escuro que rodava enquanto umas pessoas estranhas saiam.

Fomos até lá e escondemo-nos atrás de um arbusto com as pontas de ramos muito espigadas. Avistámos então...( sei que isto irrita mas é para criar curiosidade)

Desculpem este capitulo ser pequeno mas eu vou escrever os outros se gostarem deste pff escrevam nos comentarios se querem mais bjsss!

Não sei pq pus essa música mas achei que combinava

We wore just 3 normal friends!!💕Onde histórias criam vida. Descubra agora