♚Attention please♚

1.1K 149 52
                                    

Jeongin rolava de um lado pro outro na cama vazia. Tentava se concentrar em alguma coisa, mas nada prendia sua atenção. Estava carente e precisava de seus namorados.

Colocou os pés pra fora da cama, as meias de flamingos encostando na madeira do piso, ajeitou a camisa de Hyunjin nos ombros e lentamente saiu do quarto, indo na direção da sala.

Seungmin estava na frente do computador, tão concentrado que não notou quando Jeongin parou do seu lado.

- Minnie, está muito ocupado? - Perguntou mexendo os dedinhos do pé enquanto olhava as mãos.

- Um pouco meu anjo, o que quer? - Respondeu sem tirar os olhos do computador, Jeongin murchou como uma plantinha sem água. Coçou os olhinhos e negou com a cabeça.

- Não era nada importante..... desculpe atrapalhar. - Falou deixando um beijinho na bochecha de Seungmin e foi caminhando até o escritório onde sabia que Hyunjin estava.

Bateu na porta com cuidado e ouviu um "entra".

- Jinnie....pode me dar um pouco de atenção? - Perguntou se aproximando do mais velho que mal tirou o olhar do caderno para encarar Jeongin que já se sentia tristinho.

- Tenho que terminar esse trabalho amor, daqui a pouquinho hm? - Puxou o pequeno pela cintura deixando um beijinho em seu nariz.

- Claro...desculpe atrapalhar.

Saiu do escritório antes que a primeira lágrima caísse, era bobo ele sabia, mas só queria um pouquinho de atenção poxa. Será que eles não o amavam mais?

Só lhe restava dormir, foi o que concluiu já que não queria chorar e atrapalhar seus hyungs com o barulho. Se encolheu na cama, entre os cobertores quentinhos e abraçou o travesseiro de Seungmin, sentindo seu cheiro.

Parecia ter se passado apenas dois minutos quando ouviu a porta sendo aberta, julgou ser um dos garotos procurando por alguma folha perdida ou um lápis reserva, então não se preocupou em sair de baixo dos lençóis.

Sentiu o peso da cama afundar dos dois lados e abriu os olhos vendo Hyunjin e Seungmin deitados do seu lado.

- Hyungs? O que estão fazendo aqui? Não tinham trabalho? - Perguntou sentindo Hyunjin fazendo carinho em seu cabelo e Seungmin enlaçando sua cintura com os braços.

- Já acabamos os trabalhos príncipe.

- Agora temos que cuidar do nosso bebê. - Hyunjin falou, enchendo o pequeno rosto de beijinhos.

- Notamos que você estava tristinho. - Seungmin tirou um fio de cabelo do rosto de Jeongin e acariciou sua bochecha.

- Eu queria um pouquinho de atenção, mas vocês estavam ocupados então não quis atrapalhar. - Abaixou a cabeça olhando o fundo do quarto até sentir seu queixo sendo levantado por Hyunjin.

- Você não nos atrapalha, desculpe por não termos cuidado de você hoje pequeno. - Ele falou dando um selinho demorado na boquinha rosada de Jeongin que logo abriu um sorriso.

- Pensei que não me amavam mais.... - Falou envergonhado, como poderia ter pensado aquilo? Logo deles dois, que davam todo o amor e carinho do mundo quando ele precisava.

- Como pode pensar nisso?

- Amamos você mais que tudo nesse mundo Yang Jeongin, nunca mais pense isso. - Seungmin deu bronca, logo depois dando um sorriso e depositando um selinho no garoto.

- Também amo vocês, desculpe por pensar isso.

Logo em seguida sentiu Hyunjin subir em cima de si, olhando para o pequeno com um sorriso travesso e começando a fazer cosquinhas por sua barriga.

O resto do dia foi resumido em Jeongin sendo mimado o máximo que pode, ganhando carinhos e beijinhos dos dois bobos apaixonados que ele chamava de namorados.

Gostava dessa sensação de ser amado e gostava mais ainda de poder amar eles dois, cada pedacinho era puro amor e compaixão.

No final do dia, já cansado, Jeongin se encontrava dormindo. Em meio uma cama bagunçada com jogos, doces e origamis de bichinhos feitos por Seungmin. O garoto que dormia nem sabia que estava sendo observado pelos dois maiores que o olhavam abobalhados, com um sorriso no rosto.

- Ele é lindo quando está dormindo. - Seungmin sussurrou abraçando a cintura de Hyunjin.

- Nosso garoto é lindo de qualquer jeito.

𝑳𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆 - 3ɪɴOnde histórias criam vida. Descubra agora