T2 EP 16

230 11 5
                                    

E lá tinha a marca do Caleb.

Alex:como isso foi parar aí (diz muito preocupado)

Luke olha para o pulso de Julie e diz

Luke:vc também tem a marca do Caleb?(diz assustando)

Julie e s/n se olham e falam : NICK!

Os meninos olham pra vcs com uma cara de tipo "O QUE"

S/n: agora tudo faz sentido!

Reddie:tudo ,o que ?

S/n: quando eu estava na praia eu encontrei o Nick e ele estava estranho mais eu perguntei o que ele fazia alí ,aí ele deu uma desculpa qualquer e me deu um abraço e foi embora.

Julie:e hoje quando o Nick me...vcs sabem (diz triste)eu tentei fugir mais ele segurou nesse mesmo pulso.

Alex: DESGRAÇADO!

Reddie: e agora o que fazemos?

S/n:por enquanto vamos fingir que não sabemos de nada mais temos que descobrir como parar esses...(quando ela fala isso sente outro choque) AAAAAH.

Alex:s/n vc e a Julie tem que descansar.

Luke: é verdade.

Julie:ok ,mais AAAAAAH.(Julie começa a chorar de dor .

Pov's Luke

Eu não consigo ver ela assim eu já passei por isso e é horrível.

Alex:s/n é melhor vc dormir aqui.

Reddie: é assim é melhor.(diz fazendo cafuné na cabeça da s/n que estava deitada no colo de Reddie)

S/n:ok mais eu preciso ligar para o meu irmão pra avisá-lo que eu vou dormir aqui.(diz se levantando com a ajuda de Alex e Reddie)

S/n pega o celular e liga pra Finn

{ Ligação on }

Finn: alô,s/n

                       S/n: alô, Finn, então hoje eu vou dormir na casa da minha amiga Julie,ok?

Finn:ok,mais cuidado,bjs boa noite

                             S/n:boa noite

{ Ligação off}

S/n: pronto!

Alex:eu vou preparar um colchão pra vc no quarto da Julie.

Luke levou Julie até o quarto e colocou-a na cama (ela estava dormindo)Luke beija a testa dela e se vira e se depara com Alex .

Luke: caramba que susto o que faz aqui?(diz isso sussurrando pra não acordar Julie)

Alex:eu tenho arrumando um colchão pra s/n ,achei melhor ela dormir aqui.

Luke: tá...ok

Luke sai do quarto

Com Reddie e s/n

Reddie:vc não acha melhor se sentar e se acalmar.

S/n:eu não consigo estou muito nervosa e que... AAAH (coloca uma mãe se apoiando no piano e a outra na barriga)

Reddie te ajuda a te levar até o quarto

Pov's s/n

Esses choques acabam comigo ...em fim o Reddie me ajudou a chegar no quarto da Julie e me dá boa noite e eu me deito e capoto,pq parecia que aqueles choques sugavem tuda a minha energia .

Julie and panthonsOnde histórias criam vida. Descubra agora