~quebra tempo~
Eles foram para o club do Caleb sem ninguém ver
Alex: então agora o que fazemos?
Julie:a cura tem que estar aqui!
S/n:vamos nos separar!
Eles se separam e cada um vai pra um lugar
Com Luke
Estava procurando até ver uma sala escura com uma escada então subi as escadas e vi uma sala vazia,sem fazer barulho preucurei em todas as gavetas e armários até ver uma tábua solta e por debaixo tinha uma garrafa com um líquido dentro então resolvi ir atrás dos outros.Com s/n
Estava procurando a cura na parte de trás do salão até ouvir uma voz vindo de traz de mim.Xx:ora ora ora quem está aqui!
S/n vira pra traz
S/n:Caleb!
Caleb:o que faz aqui sabe que está brincando com o perigo criança!
S/n:eu eeu eu já j a estava indo embora (diz gaguejando)
Caleb:ha ha ha eu sei que seus amigos estão aqui !
Com Luke
Deci as escadas e me encontrei com o pessoal e disse que tinha encontrado a cura .
Alex: então cadê a s/n ?
Reddie: será que aconteceu alguma coisa?(diz preocupado)
Até que uma fumaça começa a sair do chão e quando ela acaba se vê Caleb segurando s/n pelo pescoço.
Julie:o que vc quer?... Solta ela AGORA!
Caleb:em troca da vossa amiguinha eu quero a cura !(aponta para a cura que estava na mão de Luke)
Luke:nem pensar tem que ter outra coisa.
Caleb começa a encarar a todos enquanto aperta o pescoço de s/n .
Alex:deixa ela em paz nós damos a cura !(diz quase chorando)
S/n:n ã o... d e m aa cu ra pra el e .(diz com muita dificuldade até desmaiar)
Reddie: NÃO... solta ela pfv nós damos a cura.(diz quase chorando)
Caleb solta s/n que cai no chão desmaiada,Caleb estende a mão para eles entregarem a cura,Luke estava prestes a dar a cura para Caleb até Julie dar um chute naquele lugar do Caleb fazendo ele cair no chão de dor até eles levarem Caleb até uma masmorra onde Caleb prende quem não o obedece, eles prendem Caleb e levam s/n que ainda estava desmaiada.
~quebra tempo~
Na casa da Julie na garagem
Alex coloca s/n no sofá
Luke:Julie aquilo foi incrível.(diz dando um selinho nela)
Julie: obrig AAAH!
Alex:Luke dá a cura logo pra ela!
Luke dá a cura pra Julie e Julie bebê e marca desaparece e s/n acorda.
S/n:o que aconteceu?(diz meio sem forças )
Reddie: calma a gente já resolveu tudo (diz segurando na mão dela )
Notas:gente tô meio sem espiração para criar a história
-espero que tenham gostado não esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie and panthons
Fanfictionuma história como se fosse a segunda temporada de"Julie and the panthons" (s/n quer dizer seu nome) história onde vc participa ❤️