Anastásia
Há uma semana estou noiva. As meninas surtaram quando no dia seguinte contei a elas do pedido de casamento de Christian e quando mandei foto do anel. Claro que Mia surtou querendo marcar o casamento para logo, mas não era bem assim. Temos que ter um tempo para organizar tudo com calma. Christian disse que seria do meu jeito, então Não quero nada grande demais, quero simples e bem íntimo. Ele disse tudo bem, marquei com as meninas para vermos umas coisinhas logo.
Vasculho o quarto atrás do meu celular, quando enfim encontro, ele começa a tocar, atendo, mas ninguém diz nada. A dois dias que recebo telefonemas desconhecido, quando atendo Ouço uma respiração e nada mais. Não falam nada, fico arrepiada só em ouvir aquela respiração da pessoa do outro lado. Isso está me dando medo. É bem sinistro.
-Ana?
Dou um pulo de susto quando ouço Christian, ele vem com Aurora pronta no seu colo. Hoje ele nos fará uma surpresa.
-Ai que susto Christian ....
- Desculpa amor, tudo bem ? -Me me olha preocupado.
- eu só estava distraída. -Caminho até ele e beijo seus lábios e beijo Aurora. -Vamos ?
Ele concorda e saímos do quarto, Taylor estava na sala a nossa espera. Subimos para o terraço e olho para Christian confusa.
-O que vamos fazer no terraço?
-A surpresa começa por aqui ...vem. -A porta do elevador se abre e seguimos até outra porta, taylor abre e dou um passo para trás e minha princesa bate palmas encantada com o que ver.
- eee ! -Ela aponta o helicóptero e sorri.
-Uaaau...
-Está com medo ? -Christian me olha preocupado e dou um meio sorriso.
- Não ... na verdade só de olhar pra isso me deu enjoo em saber que estarei no ar.
-Ana.... podemos cancelar e fazer outra coisa.
- Eu só estou um pouco enjoada. Mas Aurora está eufórica, não vou estragar o passeio da minha princesa. -Christian me olha preocupado e acaricia minha bochecha.
-Fique, Eu darei uma volta com Aurora e depois vamos comer algo em alguma lanchonete.
- Mas Eu estou bem. -dou um riso mas isso não o faz mudar de ideia.
-Você está pálida querida. -Faço bico tristonha e ele sorri beijando meu bico. Christian e a nossa bebê entram no Charlie tango o nome do helicóptero, Aurora estava feliz. Tinha um piloto e Christian ia com Aurora no colo. Deixou instruções a Taylor para irmos à empresa dele que ele pousaria lá, ele nos avisaria. Meu enjoo não passou, pedi um chá a Gail antes de sair. Fiquei um pouco triste por não ter ido no passeio. Mas fazer o Que, eu estava muito enjoada . Era capaz de eu vomitar assim que o helicóptero levantasse vôo. Gail me olha estranha por um momento e eu estranhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo
FanfictionAnastácia Steele, uma garota meiga e inocente que aos 15 anos cai no encanto de um garoto que era a paixão de escola, ingênua não imaginava quem realmente era Jack, Ele era dois anos mais velho que ela, se fazia de bom moço quando na realidade ele e...