Anastásia
Uma semana depois Estou bem melhor, o meu pé já está melhor também. A minha costela trincou,mas estou me recuperando bem. Evito de está com Aurora tanto no colo, só a pego quando vou amamenta-lá ou quando preciso dar banho nela. Christian tem sido tão bom com ela, sempre brinca e a põe para dormir, isso quando ela não chora para mamar. Temos conversado muito o suficiente para conhecer Ele, devo confessar que ele é tão distante as vezes, mas não é tão frio comigo, sempre preocupado com o meu bem estar. Descobri que ele tem dois irmãos, Mia a caçula de 17 anos e Elliot o mais novo que ele um ano. No caso , tem 29 anos e Christian tem 30 anos.
Foi uma surpresa descobrir a idade dele, sabia que ele era mais Velho, mas não tanto assim. Não que isso venha ser algo tão banal para mim. Ele não aparenta ter a idade que tem. .. Percebi que Christian ama a mãe incondicionalmente apesar de não demonstrar tanto, ela é uma mulher incrível e linda pela foto que ele me mostrou ...todos eram lindos. Ele tem um relacionamento bom com Grace, Mas com o pai Carrick não era tão bom, o motivo ele não revelou. Eu não quis ser entrometida. Ele me perguntou o motivo de eu está na Rua, eu disse tudo pelo que passei e ele ficou revoltado. Eu sei, qualquer um ficaria... mas a culpa foi minha, eram consequência das minhas escolhas. Ele me repreendeu e disse que eu jamais deveria falar aquilo ainda sinto o seu toque e como ele queimou sobre a minha pele de forma tão Boa, ele acaricio minha bochecha e disse que eu era uma menina incrível,forte e que eu merecia coisa melhor e que se ele encontrasse com esses dois monstro; ele daria uma lição neles. Eu nem liguei para o que ele falou,apenas fiquei ali absorvendo a sua carícia.Então ele se foi e eu levei a mão a minha bochecha aonde ele acaricio e acariciei.
-Sonhando acordada menina ? -Ouço Gail entrando na sala com Aurora no colo, minha filha sorri se joga para mim. Pego ela no colo e aperto minha coisinha linda.
- So pensando na vida. Quer ajuda pro almoço ? - Ela nega, mas mesmo assim levanto e coloco minha bebê no chão e seguro sua mãozinha ajudando ela caminhar e seguimos Gail até a cozinha. Mas solto ela que senta no chão e dar gritinhos e começa a engatinhar de volta para sala.
- Eu disse que não preciso de ajuda menina Ana,o senhor Grey não vai gostar.
- Vou ficar apenas sentada aqui pode ser ? - Ela me olha de lado e sorri. Gail se tornou uma mãe para mim durante essa semana,cuida de mim e de Aurora como se fossemos filha e neta dela, quando estou errada briga comigo e ainda conta ao "senhor Grey."
Ouço um grito de felicidade na sala e Gail e eu olhamos na mesma direção,aquilo não me preocupou porque sabia que não era Aurora, a mesma estava no meu campo de visão brincando com brinquedos que Christian deu a ela. Mas agora ela olhava curiosa para algo ou alguém.
-De quem é essa coisinha fofa?
Ouço a voz de uma garota,fico nervosa. Eu não estava preparada para esse momento,deve ser alguma namorada de Christian e se ela me ver aqui com minha filha ela pode não gostar. Gail sorri e vai até a sala, sigo a mesma até lá, Christian surge preocupado, olha ao redor para saber o que estava acontecendo. Paro na divisa da cozinha com a sala e me escorro na parede olhando para garota que aparenta ter a minha idade se ajoelhar a frente da Minha filha que sorri para a moça e toca o rosto dela. A menina olha para Christian e sorri encantada ...
- Menina que surpresa. - Diz Gail olhando com carinho para a menina e sorri.
- Olá Gail. Estava com muitas saudades.
A moça diz mas volta para Aurora e a pega no colo, minha filha balbuciar algo e sorri.
-Quem é essa princesa? Vai me dizer que é sua, seria muito chocante descobrir que você é papai e está escondendo isso da família. -diz a garota olhando séria para Christian.
-E se fosse ? Isso seria problema meu, não?- Ele Diz de forma rude mas sorrindo.
-Você seria um tremendo babaca. Quem é a mãe? Dona Grace vai surtar....
Christian aponta para mim e sorri, fico petrificada no lugar, a garota me olha e fica surpresa , em choque. Eu sei bem porque , talvez ela pensasse que a mãe da menina não fosse uma garota de 16 anos.
- Uau! Você é tão nova. -Coro envergonhada e a moça percebe. - Não, eu não estou te julgando ... Eu só estou.... Aaah meu Deus.
-Vamos ao meu escritório Mia.
Mia ?
Então é a irmã dele ? Ufa...Eu jurava que ela era alguma namorada. Porque eu fiquei tão aliviada? Aaah não importa e também não importa o fato dela ficar surpresa por ser já ser mãe. Ela entrega Aurora para Gail e sai atrás de Christian.
-A menina Mia é assim um tanto alarmada e diz tudo que pensa...mas é uma garota boa e amiga. Vocês vão se dar bem...
Okay,se ela está dizendo. Ela gostou da minha filha, então tudo bem ou não, eu já estava melhor e teria que sair da casa de christian. Me dou conta que a garota acha que eu e Christian....que Aurora é filha dele. Ele não disse que era e nem que não era, ele deixou no ar e a menina acha que.... que merda ele fez. Ele não pode deixar essa mentira sair daqui se não ele vai se ferrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo
FanficAnastácia Steele, uma garota meiga e inocente que aos 15 anos cai no encanto de um garoto que era a paixão de escola, ingênua não imaginava quem realmente era Jack, Ele era dois anos mais velho que ela, se fazia de bom moço quando na realidade ele e...